Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos MacBooks?


Ghedin

Posts Recomendados

Estava prestes a encomendar meu primeiro Apple, um MacBook, mas aí dei de cara com este post, e desisti por ora.

Tudo leva a crer que as novidades serão: atualização do processador (Santa Rosa), alteração da placa de vídeo (GMA X3100) e HDs maiores, além de vir com o Leopard de fábrica. Rumores, como o da própria notícia supracitada, indicam que o modelo branco sumirá, seguindo a tendência recente da Apple (iMacs e nova linha de iPods).

Agora, o que está me deixando curioso, é quando esse anúncio poderá ser feito... Tem aquele evento extra amanhã, em Paris, e a Apple Expo dia 25 (certo?). Outra ocasião na qual os novos MacBooks poderiam ser anunciados seria junto com o lançamento do Leopard, que segundo consta, sairá mês que vem.

Estive lendo alguns blogs especializados, e não notei nenhum rumor recente sobre novos MacBooks... Anyway, vou esperar sair a próxima leva para adquirir um; só queria saber se vai demorar muito .

[]'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Estava prestes a encomendar meu primeiro Apple, um MacBook, mas aí dei de cara com este post, e desisti por ora.

Tudo leva a crer que as novidades serão: atualização do processador (Santa Rosa), alteração da placa de vídeo (GMA X3100) e HDs maiores, além de vir com o Leopard de fábrica. Rumores, como o da própria notícia supracitada, indicam que o modelo branco sumirá, seguindo a tendência recente da Apple (iMacs e nova linha de iPods).

Agora, o que está me deixando curioso, é quando esse anúncio poderá ser feito... Tem aquele evento extra amanhã, em Paris, e a Apple Expo dia 25 (certo?). Outra ocasião na qual os novos MacBooks poderiam ser anunciados seria junto com o lançamento do Leopard, que segundo consta, sairá mês que vem.

Estive lendo alguns blogs especializados, e não notei nenhum rumor recente sobre novos MacBooks... Anyway, vou esperar sair a próxima leva para adquirir um; só queria saber se vai demorar muito .

[]'s!

É verdade mesmo que os branquinhos vão sair de linha??

Onde vc leu isso??

Que pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal da 9to5 Mac, eles tinham conseguido informações sobre os novos ipods primeiro que todos, afirmou ter conseguido algumas informações sobre esse novo notebook, eles acham que se trata do novo macbook, mas não têm certeza disso. O que eles afirmam é que o display será do mesmo tamanho que da atual linha de macbook, porém ele chegará mais perto da borda, igual no macbook pro, a espessura desse novo mac será um pouco mais fina do a do macbook pro e que as cores aluminio e aluminio preto já fá foram vistas. O preço, segundo eles, será agressivo para conquistar mercado, mas não sabem dizer se estará alinhado com os preços mais populares do macbook ou com os preços da linha pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, andei lendo as novidades que o 9to5Mac trouxe. Novidades bem animadoras, por sinal!

Acho que aquele papo de MacBook Pro ultra-compacto já foi descartado, não? Eu só espero que a Apple não deixe de lado o MacBook (seja não atualizando-o, seja tirando-o de linha em prol dos MacBook Pro já citados). É um nicho importante - e é o que eu quero comprar .

[]'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, o perfil do público do macbook é diferente do público do macbook pro. Eu particularmente gosto do visual mais casual dos macbooks e tbm gosto da sua configuração, potente suficientimente pra dar conta com folga das necessidades do dia a dia de uma pessoal normal, e a tela de 13,3 polegadas é portátil ao mesmo tempo que permite um bom campo de visão. Tou ansioso pra ver como eles vão ficar depois de atualizados, pena que a cor branca parece não estar nos planos da apple....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vocês não acham estranho esses boatos do Mac Book branco (minha próxima aquisição) sair de linha e na página da apple.com tenha o anúncio do novo sistema operacional rodando nele????? Não seria melhor então colocar o novo iMac já que o mesmo foi lançado a poucos meses?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não acham estranho esses boatos do Mac Book branco (minha próxima aquisição) sair de linha e na página da apple.com tenha o anúncio do novo sistema operacional rodando nele????? Não seria melhor então colocar o novo iMac já que o mesmo foi lançado a poucos meses?????

Sim, eu achei muito estranho.

Mas como você próprio usou o termo, boatos (rumores) são boatos. A verdade está nas mãos de Steve Jobs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E as atualizações "visuais" ... com as tais cores novas e afins?

Alguém sabe algo

Não existem. Era só um rumor furado.

Pode comprar sem preocupação. O próximo update dos MBs só vem daqui uns 6 meses.

Quanto aos MBP eu recomendo esperar um pouco, pelo menos até o começo de 08. Pode ser que melhore alguma coisa (e não somente esses míseros 0,2Ghz BTO a 250$, que são uma vergonha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá , Amigos . Sou novo no forum , li o topico que fala do novo MacBook , nova placa de video Intel X3100 , HD maior e vem com Leopard . Antes de comprar o meu pensei nesta possibilidade de esperar um pouco , mais analisando todos os fatores resolvi comprar o MacBook L063 Black por um preço que valeu a pena , devido ao desconto que recebi , analisei em alguns forum sobre a X3100 , nada mais e do que uma GMA950 da intel , que continua sendo uma placa fraca em relação a modelos da ATI e Nvidia . Sobre HD maior Legal ainda mais vindo com 200GB , e vim com Leopard , legal . Mas quando lançar estes modelos vc vai pagar muito mais caro e só vai mudar isso . Com desconto consigo colocar o Leopard , comprar um HD Externo maior e ainda economizo uma grana . Acho que ainda não vale apena esperar , já que mudanças foram pequenas ...Pense nisso , comprei o meu por um desconto de mais de R$ 1.500,00 ainda ganhei uma mochila de R$ 290,00 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...