Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer com um iPhone 3GS morto?


Posts Recomendados

Olá. Tenho um iPhone 3GS 32GB desbloqueado de fábrica. Como já encomendei um iPhone 4, resolvi brincar um pouco com o meu velho 3GS, e acho que acabei matando ele.

Estava rodando o iOS 4, e tentei fazer o jailbreak nele com o PwnageTool 3.1.5, mas acho que não deu muito certo. ;) Bom, o fato é que ele não liga, nem em recovery, nem em DFU. Tentei diversos programas e métodos. E antes que alguém sugira algo do tipo "liga ele 'assim e assado' e depois 'dá um restore'", gostaria de frisar o fato de que ele não liga, independente de uma corrente de 1 milhão de volts passar por ele. :D

Eis a questão: o que faço com ele? Jogo no lixo, ou ainda serve pra alguma coisa?

Agradeço qualquer sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Cara, se isso te ajuda de alguma forma, o meu Macbook White antigo morreu... a placa lógica foi pro saco e uma nova custava mais de 2 mil reais. Vendi as peças/carcaça e consegui R$1.000,00 nele, mais de 1 ano atrás. De repente você consegue alguém que queira comprar bateria/visor/carcaça e etc... sempre rola uma maneira de conseguir um dinheiro nele! Procura legal que você acha quem compre ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que descaso hein?

Espero que você tenha dito brincando sobre o fato de jogar no lixo, afinal, não é um aparelho barato.

Vendendo desinteressadamente você consegue até 500 reais nele.

E pode fazer o bem pra alguem também né?

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela resposta Paulo,,fazer o bem a alguem ótima idéia,,, também com este nome so poderia ter boas ideais,,espero que conheça a historia de Saulo que depois adotou o nome de Paulo.................

como vc é um cara de dinheiro,não vai se incomodar com isso.......

foi o que me passaram quando meu Nexus one morreu.

post-12607-1276620993_thumb.jpg

Editado por Paulo2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Tenho um iPhone 3GS 32GB desbloqueado de fábrica. Como já encomendei um iPhone 4, resolvi brincar um pouco com o meu velho 3GS, e acho que acabei matando ele.

Tenho medo de saber o que você fez com ele. Espero que não tenha resolvido fazer testes de queda ou coisa do tipo (se foi, aproveite e passe para o próximo passo que é o teste do liquidificador).

Essa história de quebrar o celular antigo quando compra um novo eu até já tinha ouvido, mas nunca com um iPhone (com exceção da blendtec e dos idiotas que destruiram um iPad novinho no youtube).

@Paulo2: Não endendi a imagem :)

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele nao liga de jeito nenhum, talvez já tenho morrido! ;)

Wafi, é esse o vídeo do iPad sendo destruído? http://www.youtube.com/watch?v=KIRbVoP6pDA

doeu meu coração só de ver!

não tinha visto este vídeo ainda,,,fiquei muito triste de saber que a raça humana faz isso ainda,,não pelo iPad mas sim pelo animal homem que diz ser o ser mais evoluído,,e ainda faz dessas,que pena,,o valor disso poderia encher a barriga de muita gente............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele nao liga de jeito nenhum, talvez já tenho morrido! :P

Wafi, é esse o vídeo do iPad sendo destruído? http://www.youtube.com/watch?v=KIRbVoP6pDA

doeu meu coração só de ver!

Esse aí... O original é o desse link:

(quase 2 milhões de views).

@Paulo2: nunca ia imaginar que aquilo era um peso de papel ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...