Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
raiachi

Mighty Mouse - Problemas permanentes

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Meu M.Mouse começou a apresentar problemas (tec tec, minimizar, aciona o f3, fica sem precisão etc...) Lendo o MMFórum descobri que poderia ser interferência elétrica (o mouse é novinho).

Descobri que com aparelhos pesados na tomada, como máquina de lavar o MMouse ficava ruim mesmo. Isso não acontecia na minha outra casa mesmo com aparelhos ligados.

Comprei um NO Break para ver se ajudava, e nada o Mouse continua com os mesmos problemas.

Alguém sabe se isso pode prejudicar a máquina e/ou uma maneira de resolver esse problema do Mouse...ta tennnnso usar o mouse e não sei se essa mesma interferência pode prejudicar a máquina, mesmo com o No Break.

Por favor, alguém tem uma luz????

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc esta com um No Break a chance de danificar o equipamento é quase nula pelo fato de que o No Break esta filtrando a tensão da rede elétrica que esta passando por ele.

Vc pode testar o desempenho do mouse do mac em um outro computador, pode ser um PC até e ver se o problema persiste. E se vc ainda esta na garantia pode levar o mouse na loja onde comprou.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo,

obrigado pela resposta.

Seguinte, testei o mouse num Mac Book Pro, na minha mesa, na mesma tomada e o mouse não apresentou problemas de tec-tec. Quando passei novamente pro meu IMac, foi instantâneo o tec tec começou novamente.

Não consigo entender de onde vem esta interferência!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post