Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o BrOffice


Posts Recomendados

Pessoal, eu fiz uma apresentação de slides no BrOffice Presentation, salvei tudo normal em .doc (para abrir no microsoft office), mandei a apresentação para meu pen drive, mas para minha surpresa, quando eu fui abrir a bendita apresentação EM OUTRO PC cujo sistema é windows, as imagens não estavam lá!!! o texto estava todo formatado, mas a imagens simplesmente SUMIRAM!!!

Não é a primeira vez que isso me acontece, ja aconteceu o mesmo com o BrOffice mesmo usando dois computadores windows, ou seja, descarto a possibilidade do problema ser os sistemas.

Que que aconteceu? O BrOffice é ruim assim mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, eu fiz uma apresentação de slides no BrOffice Presentation, salvei tudo normal em .doc (para abrir no microsoft office), mandei a apresentação para meu pen drive, mas para minha surpresa, quando eu fui abrir a bendita apresentação EM OUTRO PC cujo sistema é windows, as imagens não estavam lá!!! o texto estava todo formatado, mas a imagens simplesmente SUMIRAM!!!

Não é a primeira vez que isso me acontece, ja aconteceu o mesmo com o BrOffice mesmo usando dois computadores windows, ou seja, descarto a possibilidade do problema ser os sistemas.

Que que aconteceu? O BrOffice é ruim assim mesmo??

Não faz sentido nenhum uma apresentação ser salva em .doc uma vez que .doc é documento do Word

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido nenhum uma apresentação ser salva em .doc uma vez que .doc é documento do Word

Pensei a mesma coisa. Apresentação deveria ser salvo em .ppt ou .pptx

Na verdade, nem sabia que era possível salvar uma apresentação em .doc

Que que aconteceu? O BrOffice é ruim assim mesmo??

Se é tão ruim assim não sei, mas eu não gosto nem uso ele por nada.

DICA: não escreva todo o texto em negrito, pois deixa o visual poluido e dificulta a leitura :)

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk

nossa pessoal, desculpa mesmo... ERRO meu... fui ler meu post agora e percebi o que eu escrevi... apresentação em .doc foi cruel mesmo... kkkkkkk

Corrigindo!

para começar nem é BrOffice, é OpenOffice (versão em inglês)...

e a apresentação foi salva em .ppt mesmo....

PS: nunca mais vou colocar em negrito!! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk

nossa pessoal, desculpa mesmo... ERRO meu... fui ler meu post agora e percebi o que eu escrevi... apresentação em .doc foi cruel mesmo... kkkkkkk

Corrigindo!

para começar nem é BrOffice, é OpenOffice (versão em inglês)...

e a apresentação foi salva em .ppt mesmo....

PS: nunca mais vou colocar em negrito!! rsrsrs

Agora faz sentido! kkkkkkkkk. Olha só, já tive problemas de formatação, onde trabalho só se utiliza o BrOffice, ae tenho que usar aqueles Microsoft Office Portables. Eu não digo que é uma alternativa ruim uma vez que é Grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por situação semelhante, entretanto, comigo o problema ocorreu com vídeos.

Depois de muito esquentar a cabeça, descobri que bastava eu salvar no formato .odf do BrOffice para que os vídeos funcionassem normalmente no Windows (Office 2007).

Já tentou salvar em formato diferente de .doc?

LM

Editado por Lucky Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de como você inclui o arquivo no documento. Se você arrasta a imagem para o BrOffice.org, ele só cria um link. Você tem que acessar o menu: Inserir > Figura > Do arquivo... Na parte inferior dessa tela tem a opção de Vincular (inserir atalho e não o arquivo).

Além disso, se você quiser ter certeza que tudo está incoporado, acesse o menu: Editar > Vínculos, selecione cada um dos arquivos que está vinculado e clique em Desvincular, assim eles serão incorporados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, são a mesmo coisa.

O que muda é que o BrOffice é em português e o OpenOffice em ingles.

Se estiver errado, me corrijam, pois eu não uso nenhum

puxa valeu cara...

só mais uma coisa, é melhor o BrOFfice ou o OpenOffice???

eu tenho o Open mas não consigo passar ele para português!!!

O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É a mesma coisa sim xará, mas o OpenOffice tbém tem em português, uso ele aqui e é português. :(

Mas o powerpoint (apresentação) desse trem é ruim mesmo, é uma lerdeza pra passar de slide pra slide (tem hr que nem passa) sem ser na apresenteção, falo naquela barra do lado onde fica um em cima do outro; os arquivos salvos no powerpoint, quando vai abrir nessa apresentação os gráficos ficam piores, não é tão "gostoso" de usar como o powerpoint, é muito simples, mas tbém é free, então não podemos reclamar muito, já me ajudou algumas vezes. :D

Editado por Ramon Mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...