Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no Messenger


Flores

Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fala galera, tranquilidade??

Meu MSn está com um estranho bug, todos os membros aparacem bloqueados, e por mais que eu os aceite, continuam bloqueados. E ao reabrir o msn, aparece a mesma coisa.

Alguém sabe o que esta ocorrendo?

Acontece no Microsoft Messenger e no AMSN.

Tente acessar a configuração de privacidade do MSN, em FERRAMENTAS.

De vez em quando acontece isso. Por algum motivo teus usuários estão bloqueados e mesmo assim vc os vê.

Então tente lá em PRIVACIDADE tirá-los da área bloqueada e movê-los para os " não bloqueados ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É problema com a conta no MAC.

Ela funciona no Windows e no FreeBSD.

Outras contas funciuonam perfeitamente, somente esta conta esta com o problema.

@Leo Almeida, Já havia ido nas configurações, e lá os usuários estão normais. Até desbloqueei a lista que estava a direita pensando que poderia ter ocorrido algo e tals, mas manteve a mesma coisa.

Detalhe que eu abri o MSN, fechei, fui na rua, e quando voltei estava assim.

Quando chegar em casa posto uma foto pra vocês. A única mudança feita no OS X foi a atualização na noite anterior, pois na última semana o MBP ficou fechado.

Valeu galera.

Completando: Estava utilizando a versão 7.0.2 (se não me engano), pois a 8 beta estava horrível. Instalei a 8B4 após o problema pensando que pudesse ajudar, e manteve a mesma coisa.

Já apaguei todos os arquivos referentes ao MSn do mac, até aqueles que ficam pós retirada do programa.

Deve ser pirraça por ter dado pouca atenção a ele nos últimos dias =pp

Editado por Flores
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tranquilidade??

Meu MSn está com um estranho bug, todos os membros aparacem bloqueados, e por mais que eu os aceite, continuam bloqueados. E ao reabrir o msn, aparece a mesma coisa.

Alguém sabe o que esta ocorrendo?

Acontece no Microsoft Messenger e no AMSN.

Estou com o mesmo problema. Isso passou a ocorrer após uma recente atualização da Apple (sistema, iTunes e Mail), aliás essa atualização do Mail me deu mais dores de cabeça nas sincronizações com Mobile e iPhone.

Estou buscando alternativas pois não consigo desbloquear ninguém e muito menos adicionar novo contato. Já deletei e instalei novamente o MSN, inclusive a versão beta (acho que é a 8).

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz por saber que não precisarei reinstalar meu OS X, e triste por saber que muitos passam pelo mesmo.

O estranho é que apenas minha conta principal de msn da este problema, todas as demais, a mesma coisa.

Certa vez quando testei o jabber, naquele tutorial aqui mesmo da MM, ele gerou o mesmo problema. Mas desde então já até reinstalei o OS X devido a cagada que o estagiário fez no sistema.

Apenas temos a esperar uma solução da M$, pois desta vez tio Jobs com certeza jogará o pepino para tio Bill.

Como eu queria poder utilizar o Ichat com minhas contas de MSN, facilitaria em muito minha vida.

Valeu pela atenção galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, acabei fuçando a net e encontrei um tutorial que funciona, finalmente da para abrir o MSN pelo Ichat.

Vou deixar o link pro pessoal: http://www.espacomac.com/como-usar-o-msn-no-ichat/

Caso esteja quebrando alguma regra do fórum, me desculpo desde já.

Ao pessoal que esta com o problema com o MSN, digo que não solucionou meu problema com a conta principal, mas as demais contas conectam normalmente. O engraçado é que minha irmã me vê online, mesmo com o msn zicado. =/

Abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, olha tb tenho tido problema com meu msn não consigo fechar uma janela que aparece com o nome de todos os meus adicionados, toda vez que teclo para fechar, abre o proximo, e assim sucessivamente. Bom uma outra coisa que nnao sei se é possivel a versao do msn no mac em portugues?

Abraços, GLAUCO OLIVEIRA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu MSN se comportou de forma parecida e assim procedi para desbloquear os contatos:

1- Fechei o MSN

2- Abri: /user/library/preferences/microsoft/

3- Deletei "Microsoft Messenger User Cache.plist"

4- Esvaziei a lixeira.

5- Contatos desbloqueados.

Entretanto, após o plist ser deletado, outro é criado, portanto, esperando novo bloqueio. (rs...)

LM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tempo.

Ontem alterei minhas configurações de privacidade no Windows Live (site) e, "coincidentemente", hoje, meus contatos apareceram bloqueados.

Vale ressaltar que, como não uso "redes sociais", configurei as restrições de acesso ao meu perfil para "apenas eu" ou "apenas meus amigos", fato que me leva crer que, possivelmente, essas alterações tenham influenciado diretamente no MSN.

Mais alguém percebeu isso ou assim procedeu antes do referido problema?

LM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...