Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 4 drenando bateria do iPod?


Posts Recomendados

Boas pessoal, sou novo aqui, quando actualizei o meu touch 3G para o OS4 a bateria não dura nada de nada. notei mesmo muito esta perca de bateria, quando chega ao aviso de 20% e o deixo em stand-by com todas a app fechadas, mesmo fechando as que estão em multitaks, acordo de manhã com ele desligado e antigamente durava dias.

Estou a pensar seriamente em voltar para a versão anterior do OS.

Abraço, vou ficar atento neste tópico ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Que aviaozinho?

Abre as "configurações" (settings) e liga o "Modo avião" (Airplane Mode) ai ele desliga a wifi e mostra um aviãozinho no lugar do sinal da antena. Uso ele pq é mais rapido ligar/Desligar por ele, já que é um passo a menos entrando nos menus.

Essa função só surgiu no iOS4 para iPods touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem para o 3gs? E isso e a mesma coisa q eu desliga se o wi fi?

Até onde sei, desliga wifi, blutooth e a rede de dados.... Antes do iOS 4 no modo sleep o wifi desligava... agora fica ligado o tempo todo.... é mais rápido tu ligar o "aviãozinho" que está na primeira tela do app de configurações do que vc entrar no app de config, selecionar a wifi e desligá-la...

é uma questão de praticidade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Parece que a Apple fez o iOS4 pensando no iPhone 4 mesmo. O meu iPhone4, na rede da TIM (que é muito ruim), dura muito sem precisar ser recarregado. Passo o dia com o Gmail Push ativado. Uso bastante o GPS para chegar até o trabalho e quando estou longe da minha mesa uso o iPhone para navegar na Internet. Mesmo assim a bateria dura firme o dia todo, quando chego em casa ainda restam cerca de 40%, só recarrego a noite para ter 100% no dia seguinte.

Sei que essa não é o post correto para esse comentário, mas vale a pena. O Multitask do iOS4 ficou legal, mas tinha que ter uma forma de diferenciar os Apps que estão de fato ativos dos que simplesmente estão na lista de Fast App Switch, algo parecido com o Task Manager do Windows Mobile 6.1 e 6.5. No fundo esse é o único recurso que ainda sinto falta do meu Windows Phone, em todo resto o iPhone4 é extremamente superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e, acho q a apple podi tentar corrigir esse lance da bateria no 3 gs.

Acredito que eles queiram que os usuários comprem o iPhone 4, como solução fica o downgrade para o 3.1.3. Se as reclamações aumentarem muito certamente eles farão algo.

E quanto ao lance do multitask, acho que os desenvolvefores do apps e q tem q correr atras e atualizar seus softwares

Esse lance de não diferenciar Apps realmente ativos dos que simplesmente integram a lista de Fast App Switch é responsabilidade da Apple, dos desenvolvedores do iOS, e não dos App Developers. O máximo que os App Developers podem fazer é implementar o multitask que a Apple disponibiliza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei q o problema era apenas com o 3G mas pelo visto os 3Gs estão levando a pior tbm. Só quem tá se dando bem são os iPhones 4. Então a bela solução do momento é desligar praticamente tds os serviços push, de localização, wifi, bluetooth e etc. Isso é triste.

Aqui no no meu 3G 8Gb dura 1 dia e pouco, se eu acessar paginas por 20min lá se vai a metade da carga.

Tomara q o update 4.1 resolva de vez isso.

Outra dica boa alias é desativar tds as buscas do Spotlight.

Editado por iMacmotion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...