Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mochila MacBook: Qual comprar ?


Posts Recomendados

Gabriel, valeu mesmo pela ajuda. Vou recorrer a uma loja física mesmo, aqui tem várias.

Leo Felipe, qual o nome do cara ? Talvez eu conheça :P

Vou recorrer a uma loja física, como já disse acima. Aqui tem várias. Impossível eu não achar uma mochila que me agrade.

Valeu mesmo pela ajuda galera :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Matheus,

eu uso uma mochila Targus há mais de 5 anos. Além da grande durabilidade, ela é bastante espaçosa. Já tive a oportunidade de carregar 4 notebooks com acessórios nela.

Se interessar, ela está à venda neste site: http://www2.ciashop.com.br/mercuryshop/pro...0&origem=24

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então matheus ele era meu vizinho nós moravamos em chacaras vizinhas mas ai eu mudei de cidade .

Ele mora em duas casas na chacara ele chama gabriel o sobrenome nao lembro pois ja faz um tempo que nos nao nos falamos pq mudei de cidade.

Desculpe os erros na escrita pois estou corrido aqui.

então matheus ele era meu vizinho nós moravamos em chacaras vizinhas mas ai eu mudei de cidade .

Ele mora em duas casas na chacara ele chama gabriel o sobrenome nao lembro pois ja faz um tempo que nos nao nos falamos pq mudei de cidade.

Desculpe os erros na escrita pois estou corrido aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então matheus ele era meu vizinho nós moravamos em chacaras vizinhas mas ai eu mudei de cidade .

Ele mora em duas casas na chacara ele chama gabriel o sobrenome nao lembro pois ja faz um tempo que nos nao nos falamos pq mudei de cidade.

Desculpe os erros na escrita pois estou corrido aqui.

do aqui.

Hm, tem vários Gabriels lá, talvez eu conheça :P

Ainda voto a favor das mochilas Ogio

comprei essa recentemente:

http://ogio.com/product/view/1/Epic

Conheço a marca também, é uma possibilidade. Esse FDS talvez eu vá pra Sampa, ai com certeza comprarei alguma lá. Vou considerar a Ogio :D

--

Só pra ilustrar:

foto0138yg.th.jpg

Tem dias em que levo 5 livros desses, sem contar o MacBook. É uma tortura pras costas :( Mas vale a pena :)

-Ah, agora arrumando a mochila que ví. Tem mais 1 livro de Geografia e 1 caderno na mochila, +2 pra pilha.

Abraços :D

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

tu já pensou numa malinha com rodinha?

hehehe! é brincadeira, mas...

Eu falo isso porque eu também preciso levar comigo vários livros grossos e pesados, bolsa e o mac... e uso tipo um case só pro querido.. os livros eu distribuo pras minha colegas me ajudarem... como levo tudo no carro, sem estres.. mas uma mochila ainda seria pequena... huuummmm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é mochila de laptop ou astronauta?

Eu tenho uma STM Evolution que comprei ano passado na apple store da quinta avenida, 100$, vale cada centavo!

Usei ela com meu antigo macbook pro 13... cabe um de 17 acho... bem grande e confortavel pro lap o espaço interno.

lm_altview_tl516lla.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Isso é mochila de laptop ou astronauta?

Eu tenho uma STM Evolution que comprei ano passado na apple store da quinta avenida, 100$, vale cada centavo!

Usei ela com meu antigo macbook pro 13... cabe um de 17 acho... bem grande e confortavel pro lap o espaço interno.

lm_altview_tl516lla.jpg

Qual o endereço na www?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara demais! Vou juntar uma grana para comprar uma. Será que vão taxar na alfandega????Essa é a minha preocupação pois, a que gostei custa 90 Euros....

Vai da sua sorte (ou do seu azar, hehe). A mochila é ótima.

Eu tenho uma mais antiga deles que é simplesmente indestrutível e cabe metade do meu apartamento dentro. Esses caras fazem as melhores bolsas pra computador que eu já vi, um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...