Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
HumbertoCimino

Problemas com a MacCompany-Perdizes e Apple.

Posts Recomendados

Bom dia!

é o meu primeiro post neste forum, embora eu tenha entrado aqui diversas vezes para conseguir informações, e sempre consegui o que queria. Porém, vou ter que começar no forum com um relato complicado do que aconteceu comigo e com a MacCompany/Apple Brasil

Meu macbook White, mid-2009, que ganhei de meu tio, comprado na rep. theca aprensentou um problema no topcase: O mesmo se elevou na "esquininha" na borda. Esta elevação que eu nao tinha percebido, afinal, tinha sido algo minimo, causou o contato com a borda da tela. Devido ao uso, quebrou e cAIU UM PEDACO do topcase fora. COloquei um adesivo ali, e levei pra AT.

começam os problemas:

A AT nao me diz se cobriria ou nao, e no MESMO DIA me envia o orçamento de 500 reais pra troca do topcase. Apos 2 dias, eles me dizem que a garantia nao vale, vide que nao tinha quebrado no lugar certo (haha, pra comecar nem devia ter quebrado). Eu ligo na apple, falo com o atendente, que me passa para um americano. falo com o gringo, que pede para a AT mandar fotos, e eles nos EUA analisariam.

Passados mais 2 dias, é NOVAMENTE NEGADO so que pelos EUA. EU estou muito nervoso, afinal, não quebrei, foi um defeito, e eles dizem que foi causado por mal uso, o que é mentira, ja que so eu uso meu mac, e sempre bem cuidado. Tenho ate o AppleCare. Nao sei o que fazer, serio. Preciso de opiniões e ajuda.

O que mais me deixou encanado, é pensar que na apple eu teria um tratamento diferenciado, que eu teria meu caso analisado, e nao negado. Os emails que me mandaram chegaram a ser ofensivos, deixando a entender que eu queria me "fazer de esperto" sobre a apple e a AT, e que eu estava mentindo.

Posso levar em outra AT com atendimento melhor?

Procon?

Forum?

desde já obrigado,

Humberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um critico ferrenho das cagadas que as assistências e a Apple faz, mas nesse caso não vi má fé da assistência não.

Seu erro foi deixar quebrar. Sei que você não percebeu, mas ai não tem como a assistência te ajudar.

Se a Apple diz que foi detectado mau uso, não tem o que fazer. Se a assistência troca para você como garantia, ela fica com o prejuízo.

Claro, 500 reais acho exagerado. Tenta levar em alguma outra para ver a diferença no preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      49.076
    • Total de Posts
      417.930
×
×
  • Criar Novo...