Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GTA IV: Cider


Matheus F.

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

gta4 não roda decentemente com tudo no mínimo nem em uma gf9600 que eu tinha em outro notebook.

comprei um xbox só pra jogar ele haha.

Roda sim. A minha 9600 roda com (quase) tudo no médio, em 720p sem dropar o framerate...

É fato que ele foi mal portado para PC, mas não vamos exagerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, esqueci legal disso KK. Acho que a minnha GMA X3100 144MB não vai aguentar o tranco. Mal aguenta o AE :( Mesmo assim vou tentar. Consigo rodar NFS Undercover com tudo no low. Fica um lixo, mais dá pra passar o tempo quando tou em lugares sem WiFi.

Será que um Pentium D Dual Core 3.3Ghz, 2GB RAM, GeForce 8400 GS 256MB Ruin 7 roda legal ?

Se Deus quiser compro um Xbox antes do final do ano :D Será que o novo vem com mesmo preço pro Brasil ? Aliás, sabem de alguém que trás dos EUA ?

--

Tou baixando, 800 MB x 20, 70 KB/s D:

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merda, já deu 10 mim do post anterior.

Agora falando do GTA, é fantástico ! Uma vez, cheguei a dar 3RL no Xbox de um amigo, ficamos 4:30h jogando ! Só superaqueceu, nada de mais :(.

*Tive um Arcade 120GB, esse ano mesmo. A infeliz da minha empregada derrubou uma jarra de suco de Maracujá nele. Quase morri :(. Ela desperdiçou um Xbox, e 2 litros de suco de Maracujá ! :D

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tadinha da empregada, ela deve ter ficado muito sem jeito. Espero que tu não tenha pego pesado com ela. Acidentes acontecem.

---

Agora o GTA é legal.... eu me enjôo rápido de qualquer jogo, mas o GTA é legalzinho sim.

A máquina que tu falou vai rodar o GTA IV com tudo no mínimo, possivelmente travando(talvez rode "engolível" com o último update). A GMA 3100 é capaz de nem abrir o game, se abrir, não chegará ao ponto de considerar "engolível", visto que a 3100 tem um terço do desempenho que a 7900, considerada mínima para o jogo.

Apenas para ilustrar o que eu falei, existe um cara na internet com um tutorial de como conseguir rodar o GTA IV em uma X3100 integrada de 256 mb e 4 GB de RAM... e no final ele conseguiu 7-15 fps. Para se ter idéia, o mínimo aguentável é 30fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda sim. A minha 9600 roda com (quase) tudo no médio, em 720p sem dropar o framerate...

É fato que ele foi mal portado para PC, mas não vamos exagerar.

e quando começa a chover em liberty city? haha.

sei que roda em algumas partes, eu realmente tentei jogar, insisti bastante. mas é muito inconstante, basta começar a chover ou ter neblina e fica impossível. ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quando começa a chover em liberty city? haha.

sei que roda em algumas partes, eu realmente tentei jogar, insisti bastante. mas é muito inconstante, basta começar a chover ou ter neblina e fica impossível. ou não?

Com o último update não tive nenhum problema. A única coisa que não fica no médio são os reflexos e sombra, que é o que mais pesa nessa GPU(e o que dá graça ao jogo).

É bem jogável, mas eu prefiro jogar no Xbox...(mesmo sabendo que no próprio Xbox os gráficos são capados, o reflexo fica full)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, será que não roda com tudo no low de boa não no meu Desktop ? Na época em que lançou o Wolverine, eu baixei, e rodava de boa com algumas coisas no médio e outras no low, em 1850x1080. Sei que o Wolverine exige bem menos que o GTA, mais será que não fica de boa, com uma resolução baixa e tudo no low ?

Abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me arrependo profundamente de ter comprado wii ( não necessariamente de ter comprado wii, mas sim de ter comprado no lançamento )

com o dinheiro que gastei na epoca, eu compraria um wii e um xbox... =/

Meu irmão mandou trazer um Xbox agora , deve chegar em uns dias,

mas como eu não me dou bem com ele, deixo pra lá.

to juntando uma grana e acho que comprarei o Slim.

Já que aqui muitos falam de jailbreak...

o Unlock do 360 é por Hardware ou Software ( sim, eu sei as desvantagens disso )

PS: To baixando GTA San Andreas aqui no imac,

sei que se rodar vai ser muito mal,

mas ja enjoei de wii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA IV ficou no PC de minha mãe (que era meu, antes de comprar meu MacBook). Ele tem uma 8600 GT com overclock de fábrica para 800 mhz, e 256 mb dedicado. Eu deixo quase tudo no médio, só o anti-aleasing que eu desligo completamente e um outro efeito relacionado a sombra que eu deixo no low, o resto é tudo no médio e funciona muito bem, mesmo quando chove :D

Já no MacBook, eu nunca tentei, mas pode ser que fique legal no Low.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...