Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anexos PDF no Mail.app iOS4 (Ferrou!)


Posts Recomendados

Dae galera...

Probleminha básico.

Desde que atualizei meu iPod touch 3g (mid 2009) para o iOS 4, o Mail não me dá mais opção de abrir o anexo pdf. Agora ele faz o Download, e substitui o ícone do arquivo no anexo pela imagem da primeira pagina do PDF. Se eu toco na imagem nada acontece, se eu toco e seguro, ele me da opção de "salvar imagem" (WTF????). Já testei varios arquivos PDF.. esperava poder abrí-los com o iBooks , mas não consigo nem usar o antigo preview que funcionava tão bem...

Alguém ai tem o mesmo problema ou uma solução???

Valeu a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Opa...

Para quem tem esse problema, encontrei a solução, e o defeito, acontece tb em iPhones.

Talvez ninguém aqui tenha percebido pois não costuma visualizar PDFs do Mail.

O CULPADO DO PROBLEMA? STANZA!

Quem tinha o STANZA instalado no iPod/iPhone antes de atualizar para o iOS4 está enfrentando isso e pode nem saber.

A solução:

Siga atentamente os passos abaixo: O Processo requer a reinicialização do aparelho, portanto, verifique o nível de bateria e cuidado caso tenha um iPod touch 3G com Jailbreak

1 - Abra o iTunes com seu Gadget conectado

2 - Vá até a aba de Apps e desmarque o STANZA para desinstalá-lo do iPod/iPhone (Você perderá toda a sua biblioteca de livros, portanto é interessante copiá-los para o seu desktop rolando a tela até embaixo, onde o STANZA mostra no iTunes seus livros, e selecione todos os livros arrastando para o desktop.)

3 - Clique no botão "Aplicar" que o iTunes irá sincronizar o iPod/iPhone removendo o STANZA do aparelho. A DESINSTALAÇÃO DEVE SER FEITA PELO ITUNES E NUNCA PELO PRÓPRIO GADGET OU ENTÃO O PROCESSO NÃO FUNCIONARÁ

4 - Ejecte e desconecte seu Gadget

5 - Reinicie o iPhone/iPod

6 - Abra o Mail e verifique se os anexos PDF estão sendo exibidos como ícone e não como imagem, se sim, o processo funcionou.

7 - Pode reinstalar o stanza pelo iTunes e arrastar seus livros devolta para o lugar de onde vcs os retiraram.

Funcionou comigo. Existe um post aqui sobre o assunto e o Problema tb ocorre em iPads (em inglês):

http://getsatisfaction.com/stanza/topics/s...ments_as_images

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...