Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MiniDisplayPort + Adaptador HDMI + Cabo HDMI.


fdblade

Posts Recomendados

Pessoal to passando para relatar minha experiencia, tenho um MBP 13.3 ultimo modelo, comprado aki no forum com o Jorge da OLDAN, posteriormente comprei um adaptador MidiDisplayPort x HDMI da KT.Net e um cabo HDMI Philips Gold.

Ontem tive a oportunidade de testar no meu LCD 32' LG LH70YD FullHD.

No Windows 7 rodei o ultimo game dos Transformers e algums videos pelo VLC, funcionando 100% video e AUDIO.

No MAC OS rodei videos diversos e funcionou 100% tambem.

PORTANTO, confirmando algumas especulações quanto ao ultimo modelo do MBP pelo MiniDisplayPort ja é possivel transferir VIDEO e AUDIO com o conjunto de cabos acima citado.

Qualquer duvida.

em QAP!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tem uma foto do seu cabo?

Pois eu vendo esses cabos e até onde sei mesmo o MacBook tendo a função de audio e video pelo HDMI os cabos não funcionam....

O que eu vendo é esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146...ort-to-hdmi-_JM

É igual ao que comprou?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que doido ! Como faço pra ligar o meu Macbook White deste jeito ? Existe Mini DVI -> HDMI ?

Como faria pra ligar com som !?

Abraço!

O seu White é o último lançado? Se não me engano, esse recurso só funciona nos últimos modelos, e não tenho certeza se tem no White 2010, mas acredito que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma foto do seu cabo?

Pois eu vendo esses cabos e até onde sei mesmo o MacBook tendo a função de audio e video pelo HDMI os cabos não funcionam....

O que eu vendo é esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146...ort-to-hdmi-_JM

É igual ao que comprou?

Abraço

Paulo,

Se confirmar que funciona, me avise, que tenho interesse em comprar este cabo.

Envie email para lindomarjf@gmail.com.

Abs.

Lindomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, boa noite.

Paulo, pelo que verifiquei o cabo que vc esta vendendo e diferente, coisa minima, amanha estarei postando uma foto do cabo que eu comprei.

WAFI, para utilizar audio e video no mesmo cabo, acredito que somente se a saida no seu MB(P) for MiniDisplayPort e modelo 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui dar uma olhada no ML e encontrei este cabo que praticamente igual ao meu, porem, o meu na parte do fio e um pouco maior.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146...displayport-_JM

Cara, fala aí onde vc comprou esse cabo... passa um link alguma coisa assim...

Acabei de comprar meu MBP (15 dias deve estar pipocando aqui em casa) e esse cabinho será a próxima vítima do meu cartão junto com uma puta TV (aproveitando promoções limpa estoque depois da copa né hahahaha

Abrassss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta um link pois tenho um adaptador kanex(sem a sem a conexão usb) e outro igual ao do Paulo e nenhum dos 2 funciona o áudio....soube que tem que ser uma versão específica 1.1.

Aguardo link de onde vc comprou para eu ver a versão.

Lembro que o meu modelo é o ultimo que tem áudio no mini display port então tb era para funiconar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
tenho o ultimo macbook white e comprei um adaptador no dealextreme. testei ontem com o cabo hdmi do ps3 e funcionou perfeitamente, som e vídeo. tb no dealextreme comprei um cabo ótico toslink jah adptado para a entrada do mac, entao nao preciso de adaptadores.

então passa os links específicos dos produtos no DX pra galera ver, brother... escrever qualquer coisa ae eh foda neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera andei dando uma pesquisada e vi que os preços em alguns lugares são beeeeeeem salgados, é possivel comprar nos eua e canada por preços mais acessíveis, meu irmão pagou 17 reais no dele(algum site no canada) e eu paguei 30 reais(microcenter de houston).

Eu aconselho a comprarem apenas adaptadores que tenha o logo da empresa estampado, quando pesquei no mercado livre, amazon e ebay vi muitos comentarios negativos sobre os adaptadores sem estampa o meu kanex, recomendo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...