Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no video no windows 7 usando bootcamp


Posts Recomendados

Galera,

acabei de instalar o win 7 aqui na minha maquina, olha.. gostei hehe queria usar o dual boot e tal. ta tudocerto, exceto.. que a cada 2 segundos vem esse balao no canto da tela, e a pisca... queria resolver esse problema, se nao tiver solucao vou ter que acabar colocando o vista aqui... -.-

0f339d86816102.jpg

alguma ideia?!?!/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Oi wafi, tentei de TUDO. Nao consegui nem mais acessar o 7. Dai eu tirei e instalei o VISTA. E mesmo asssim continua vindo essa msg... instalei a ultima versao do driver da ati e nada... nao tem jeito desisti. que estranho isso.. alguem teria uma solucao? passou pori sso tbm? eu li no proprio windows, que teria que instalar o driver manualmente nao sei o que, mas nao diz muita coisa... eu tentei instalar o software de driver e mesmo assim continuou na mesma... ;? tinha curtido o windows 7...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim atualizei o bootcamp ... ele atualiza automatico qdo vc clica ali e tals... bem nao adianta.. eu ja tentei ir no site da ati e nada. instalei et al continuou ruim.sera q nao tem que instalar manualmente? pegar o driver bem especifico e ir la e instalar ele manual e tal?

Pega o modelo da sua placa e baixa lá no site da ATI, depois instala. Possivelmente vai resolver. Aqui tive problemas com o BootCamp também, só que uso a Nvidia 9400M, e tais problemas me fizeram ficar só com o OS X e virtualizar o Windows quando precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...