Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edição e organizaçao de imagens


beagle

Posts Recomendados

Oi galera,

alguem poderia me sugerir dois softwares. um pra editar fotos e o outro pra organizar? eu usava na epoca o livequartz um programinha bem leve pra ajeitar fotos, gostava dele. alguem conhceria algum outro, ao estilo o do paint.net do windows? nao queria nada de photoshop, pois photoshop so uso qdo eh algo mais trabalhoso..

e quanto ao organizador, estava procurando um que primeiro nao copiasse as fotos pra um DB, apenas indexaria no programa (um caminho e tal) e que tivesse a funcao de TAGS, isto eh, eu coloco umas tags em cada foto e depois qdo buscar viesse so as fotos ou as fotos de determinadas tags, sendo qe todas fotos estao na mesma pasta! outra funcao interessante seria de mostrar as fotos em um mapa de onde foram tiradas (mas isso nem precisa, em alguns programas tem essa funcao) e a funcao de catalogar rostos e agrupas as pessoas.. acho interessante tb. mas o qe u procurava mesmo eh o negocio da TAG!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...