Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 duvidas sobre o macbook


Pool Silva

Posts Recomendados

tenho essas duas duvidas:

1 - tenho o macbook novo o unibody MC207, da pra trabalhar com ele fechado ? tipo ligo no monitor e talz...

2 - qndo eu passo um arquivo pro pen drive e depois ligo o pen num PC, aparece aqueles arquivos com o nome ._(e o nome do arquivo), seria tipo um temporario, mas as vezes ta atrapalhando, como faço pra tirar isso ?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

tenho essas duas duvidas:

1 - tenho o macbook novo o unibody MC207, da pra trabalhar com ele fechado ? tipo ligo no monitor e talz...

2 - qndo eu passo um arquivo pro pen drive e depois ligo o pen num PC, aparece aqueles arquivos com o nome ._(e o nome do arquivo), seria tipo um temporario, mas as vezes ta atrapalhando, como faço pra tirar isso ?

vlw

1 - Se você tiver um teclado e mouse externos, dá pra trabalhar com ele fechado perfeitamente. Inclusive eu uso o meu assim todos os dias.

2 - São arquivos do sistema, você pode deletar eles no Windows, mas não sei se dá para fazer o Mac OS parar de criar eles..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconheço essa não aprovação da Apple, existe até explicação da própria Apple sobre como fazer isso e não há nenhuma ressalva nesse sentido.

Portáteis da Apple: Como usar seu computador no modo clamshell fechado (monitor fechado) com um monitor externo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Acompanhando esta discursao, utilizo meu macbook white para ver filmes baixado em HD em minha TV full hd, usando assim, um cabo adaptador HDMI, teria como eu assistir o filme em minha TV mas com o macbook com a tampa fechado ? Pois, quando eu fecho o fecho ele fica em repouso interrompendo assim a imagem para a TV.

Abraço a todos.

Leonardo amaral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Acompanhando esta discursao, utilizo meu macbook white para ver filmes baixado em HD em minha TV full hd, usando assim, um cabo adaptador HDMI, teria como eu assistir o filme em minha TV mas com o macbook com a tampa fechado ? Pois, quando eu fecho o fecho ele fica em repouso interrompendo assim a imagem para a TV.

Abraço a todos.

Leonardo amaral

Para fazer isso, você deve fechar ele antes fazendo com que ele entre em repouso, conecte o cabo da TV, e acorde ele usando um teclado/mouse externo sem abrir a tampa. Lembro que se ele estiver desligado e você quiser imagem apenas na TV (ou monitor externo, é igual) basta você abrir a tampa, ligar e em seguida fechar a tampa, o Mac OS inicia já com a imagem apenas na tela externa :blink:

tipo posso usar teclado e mouse bluetooth ao mesmo tempo ?

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos,

Pelo que eu entendi, eu entao so vou conseguir que a imagem saia apenas na TV com no macbook fechado se eu possuir um teclado ou mouse espetado nele....correto ? Pois uso o macbook apenas no track mouse do proprio macbook.

Obrigado pela atençao.

Leonardo Amaral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...