Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] -> Comprar iPhone 4 na Europa


Posts Recomendados

Galera, é o seguite, agora dia 17 vou estar embarcando pra Europa e passarei pela Irlanda, Holanda (praga de país que derrotou o Brasil... ahahaha) e Reino Unido e pretendo voltar pra casa com um iPhone 4.... Aí tenho umas duvidas:

1. Qual o melhor país pra ir atrás do iPhone? Acho q no Reino Unido né?

2. Aonde comprar? Ir em uma Apple Store mesmo ou ir em alguma outra loja de eletrônicos?

3. Será q consigo encontrar ou provavelmente vai estar em falta?

4. O cel vem desbloqueado né? Pra comprar é tranqüilo ou vão pedir pra habilitar uma linha lá?

5. Tá custando umas 700 libras, 2.100 reais... vale á pena mesmo comprar por esse preço?

Valew pela ajuda :lol:

Se comprar posto um unbox e review!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Galera, é o seguite, agora dia 17 vou estar embarcando pra Europa e passarei pela Irlanda, Holanda (praga de país que derrotou o Brasil... ahahaha) e Reino Unido e pretendo voltar pra casa com um iPhone 4.... Aí tenho umas duvidas:

1. Qual o melhor país pra ir atrás do iPhone? Acho q no Reino Unido né?

2. Aonde comprar? Ir em uma Apple Store mesmo ou ir em alguma outra loja de eletrônicos?

3. Será q consigo encontrar ou provavelmente vai estar em falta?

4. O cel vem desbloqueado né? Pra comprar é tranqüilo ou vão pedir pra habilitar uma linha lá?

5. Tá custando umas 700 libras, 2.100 reais... vale á pena mesmo comprar por esse preço?

Valew pela ajuda :lol:

Se comprar posto um unbox e review!

1 - acho que não importa o pais, o que importa é que o pais venda o iPhone desbloqueado, na Inglaterra vc paga em libra que tem a cotação mais cara pq vale mais que o euro né...

2 - Vai na apple store, em Londres tem a da Regent Street que é irada!!

3 - Sei lá, vai na fé que deve ter! hehehehe de repente no site da apple store da regent street da pra saber se tem ou não... :/

4 - Creio que já venha desbloqueado... não devem pedir pra habilitar linha...

6 - Ta custando 600 libras o modelo de 32Gb -> http://store.apple.com/uk/browse/home/shop...?mco=OTY2ODA2OQ

Se vale a pena é com você né... hehehehe c vc tem pra gastar e quer, compra! hehehehe

Abs!

Editado por Pedro Saija
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 - Ta custando 600 libras o modelo de 32Gb -> http://store.apple.com/uk/browse/home/shop...?mco=OTY2ODA2OQ

Se vale a pena é com você né... hehehehe c vc tem pra gastar e quer, compra! hehehehe

Na verdade a pergunta seria mais do tipo, o valor do iPhone lá versus o valor que ele vai chegar no Brasil...

Comprando lá a garantia aqui rola normal né? (obviamente depois que o telefone já estiver disponível pra venda aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando carona no tópico, é possível comprar um iPhone na França e colocar o chip nele e passar na volta pro Brasil como se já fosse meu? Tipo, a minha mulher vai pra Paris mês que vem ela poderia comprar e trazer sem ter que pagar imposto? O tem que declarar de qualquer forma? É muito arriscado ou passa tranquilo. Sei que pra câmeras e laptops tem que declarar na saída, mas celular eu não sei. Alguém sabe?

Editado por andrejm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fiz um tópico idêntico ao seu há umas duas semanas, porém ninguém respondeu!

Fui pesquisando "sozinho" em fóruns nacionais e internacionais e também pretendo comprar um iPhone 4 na Europa.

Na França e Inglaterra o aparelho é vendido desbloqueado e sem contrato. O modelo de 16gb custa aproximadamente R$1400,00 e o de 32gb custa R$1700,00 (cálculo com base nos valores das respectivas Apple Stores - com Euro valendo R$2,30 e Libra R$2,80). Acho o valor salgado, não compraria um celular desse valor aqui no Brasil. Masss, é um iPhone 4, tem que valer a pena, né!

Acredito que a diferença não seja tão significativa, portanto compre-o "onde você achar/conseguir". Não sei há iPhones sendo vendidos diretamente ao público nas lojas da Apple.

Segundo tais Apple Stores o tempo de espera para ser enviado é de 3 semanas, atualmente, e acho que só aceitam cartões de crédito de cidadãos dos respectivos países, além de possuir endereço fixo (na França, obviamente) para entrega do aparelho (imagino eu).

No meu caso, como tenho um primo morando na França, ele irá comprar pra mim - então irá facilitar bastante nessa parte "burocrática" (caso realmente não sejam vendidos aparelhos nas lojas)

Me passe seu email/msn para conversarmos mais sobre o assunto! E ah, embarco para a Europa ainda essa semana, dia 8!

Editado por e.berretta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae e.berretta, acho que tua caixa de msg tá cheia, n to conseguindo te envia MP...

Pelo preço, acho que tá bem razoável pela quantia de coisa que tem no tel... Se for esse esquema de cartão mesmo, aí me quebrei! hahahaha.. Mas duvido mt que n tenha na loja, a pronta enterga pra pagamento em dinheiro!

Negócio é pesquisar em qual loja ir, acho que vo pega em Londres mesmo.. Vou tentar mandar um e-mail pra loja e perguntar. Dps posto a resposta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andershow, também tentei enviar mensagem para você, mas não consegui...

Será que tem problema passar o email aqui pelo tópico mesmo? Não sei se é contra as regras do fórum.

E ah, você já viu o tópico no MM da Inauguração da Apple Store Opera, em Paris? [ http://macmagazine.com.br/2010/07/05/c...m-paris-franca/ ]

Pelo visto, pelo menos nessa loja, o aparelho está sendo vendido diretamente ao público, com e sem contrato - porém a fila dos "sem contrato" é bem maior.

Quando tiver a resposta da loja de Londres poste aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando carona no tópico, é possível comprar um iPhone na França e colocar o chip nele e passar na volta pro Brasil como se já fosse meu? Tipo, a minha mulher vai pra Paris mês que vem ela poderia comprar e trazer sem ter que pagar imposto? O tem que declarar de qualquer forma? É muito arriscado ou passa tranquilo. Sei que pra câmeras e laptops tem que declarar na saída, mas celular eu não sei. Alguém sabe?

Cara, só por no bolso. Ninguém nunca vai encrencar por causa de um celular, desde que vc esteja com ele no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem for comprar fora PEÇA O REBATE DO TAX FREE! já comprei diversas coisas na loja da Apple em Regent Street em Londres e pedi o Tax Free, os vendedores de la estao super acostumados a isto visto que a maioria dos clientes nao é inglês.

daí no aeroporto, quando forem voltar pro brasil, peguem uma graninha de volta e o iPhone fica ainda mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andershow, também tentei enviar mensagem para você, mas não consegui...

Será que tem problema passar o email aqui pelo tópico mesmo? Não sei se é contra as regras do fórum.

E ah, você já viu o tópico no MM da Inauguração da Apple Store Opera, em Paris? [ http://macmagazine.com.br/2010/07/05/c...m-paris-franca/ ]

Pelo visto, pelo menos nessa loja, o aparelho está sendo vendido diretamente ao público, com e sem contrato - porém a fila dos "sem contrato" é bem maior.

Quando tiver a resposta da loja de Londres poste aí!

sem grilo.... o meu é snoopbrasil@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...