Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes e Growl?


waldirluz

Posts Recomendados

Boa tarde galera, acho interessante o lance da notificação do Growl quando eu utilizo o Adium, e gostaria de saber se tem algum plugin, ou algum tipo de configuração que se faça no itunes para ele lhe dizer qual música está sendo tocada logo após a mudança de faixas.

Acho que deu pra entender :lol:

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Seria legal mesmo, também gostaria de saber!

Dentre as diversas formas de fazer isso o próprio Growl tem o GrowlTunes. O GrowlTunes é um app dentro da pasta extras do Growl. Basicamente basta abrir a pasta Extra dentro do DMG do Growl, copiar o GrowlTunes.app para a pasta de aplicativos e configurar o Growl.

Os detalhes: http://growl.info/documentation/growltunes.php

Eu ultimamente tenho preferido usar o bowtie/you control que o GrowlTunes. Dica da acidkiss. :)

Olhem no screenshot tem duas notificações simultâneas do Bowtie e do You Control e logo depois eu recebi a do GrowlTunes. Com tanta notificação tenho desligado o GrowlTunes.

post-5441-1278427382_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre as diversas formas de fazer isso o próprio Growl tem o GrowlTunes. O GrowlTunes é um app dentro da pasta extras do Growl. Basicamente basta abrir a pasta Extra dentro do DMG do Growl, copiar o GrowlTunes.app para a pasta de aplicativos e configurar o Growl.

Os detalhes: http://growl.info/documentation/growltunes.php

Eu ultimamente tenho preferido usar o bowtie/you control que o GrowlTunes. Dica da acidkiss. :blink:

Olhem no screenshot tem duas notificações simultâneas do Bowtie e do You Control e logo depois eu recebi a do GrowlTunes. Com tanta notificação tenho desligado o GrowlTunes.

Opa, valeu pela dica epromer, muito obrigado!

Adorei hehe =D

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não é isso que você quer saber, mas é a minha maneira de ver o que está rolando..

Normalmente eu uso o iTunes em minimode, deixo ele no canto direito inferior da tela (ao lado da dock) assim eu posso ver a música que está rolando, o quanto falta para acabar, etc...

É mais uma forma de fazer a mesma coisa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não é isso que você quer saber, mas é a minha maneira de ver o que está rolando..

Normalmente eu uso o iTunes em minimode, deixo ele no canto direito inferior da tela (ao lado da dock) assim eu posso ver a música que está rolando, o quanto falta para acabar, etc...

É mais uma forma de fazer a mesma coisa.

[]'s

Fala Neeo, entendi o que você faz, só que eu não queria era ter que minimizar o iTunes e ter que toda vez ativar o Exposé para ver o que está passando. Eu trabalho muito com os spaces e sempre reservo um para iTunes :D

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...