Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência técnica em Belo Horizonte?


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pois é Marcos, eu tb resido em BH, graças a Deus meu mac esta funcionando normal, eu quero é aumentar a memoria, mas nao sei onde posso levar aqui em BH. Se algum amigo conseguir nos ajudar, ficariamos grato.

Abraço a todos.

Leonardo Amaral

Assistências técnicas oficiais aí em BH são duas, acho que você deve entrar em contato por telefone e ver qual é melhor para você:

screencapturedy.png

PS: lembrando que você poderia fazer o procedimento em casa, é bem fácil e inclusive tem as instruções no manual do Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Wafi, obrigado pela dica. Vou olhar qual a memoria seria compativel com meu macbook, um atendente me falou que para saber se a memoria seria compativel ou nao, eu teria que estar passando o seria pra ele, tem algum problema eu estar passando ? Outra duvida, a memoria que ele tem seria a Kingstom, e uma boa memoria ? Se alguma amigo puder opiniar vou agradecer.

Abraco a todos.

Leonardo Amaral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo do Henrique,

A 1 mês meu MacBook Pro parou de funcionar, aparecia uma tela cinza mandando reiniciar, quando reiniciava voltava para a mesma tela.

Levei na TECMANIA e me foi passado um orçamento de 2590 reais dizendo que havia queimado minha placa lógica com processador. Achei o preço muito alto e resolvi trazer comigo para a Africa do Sul e tentar uma AT aqui. Antes de levar a uma AT, um amigo meu disse que queria dar uma olhada, sentamos e começamos a ler fóruns de ajuda sobre Mac e conseguimos consertar o problema que na verdade era de software, estou usando o computador nesse momento sem problema nenhum.

NÃO tenho ligação com nenhuma AT, mas sento que ou foram incompetentes no diagnostico do problema do meu computador ou agiram de má fé... qualquer uma das duas não indico essa AT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...