Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IMac - Pau no drive DVD ou não?!


Will

Posts Recomendados

Ola, preciso de uma ajuda ou dica. Já procurei aqui no forúm sobre o assunto e não achei nada específico.

Comprei um Imac a um ano de 20'P e essa semana ele não quer mais gravar em mídias normais de DVD-R. Porém ele somente lê mídias originais, mais não grava. Ele fica lendo, lendo e depois devolve pra fora. A um mês atrás hora grava e hora não.

Isso pode ser pau no drive ou algum tipo de sujeira no canhão?

Será que pode ser alguma tipo de atualização no sistema que deixo assim, agora?

Não queria considerar, mas pode ser que o drive deva estar com problema e terei que trocar $$$$ :D essa peça.

Se alguém tiver algum idéia ou que teve esse problema agradeço.

Abç. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ola, preciso de uma ajuda ou dica. Já procurei aqui no forúm sobre o assunto e não achei nada específico.

Comprei um Imac a um ano de 20'P e essa semana ele não quer mais gravar em mídias normais de DVD-R. Porém ele somente lê mídias originais, mais não grava. Ele fica lendo, lendo e depois devolve pra fora. A um mês atrás hora grava e hora não.

Isso pode ser pau no drive ou algum tipo de sujeira no canhão?

Será que pode ser alguma tipo de atualização no sistema que deixo assim, agora?

Não queria considerar, mas pode ser que o drive deva estar com problema e terei que trocar $$$$ :P essa peça.

Se alguém tiver algum idéia ou que teve esse problema agradeço.

Abç. :)

Abri um tópico parecido. Só que o meu drive além de gravar vezes sim, vezes não, ele ainda faz um barulhão.

Eu tb tenho um iMac de 20".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu primeiro imac aluminium de 20" começou com uns barulhos fortes... e efetuar gravações sem gravar nada nas midias hhehehaehaahe!!

e depois a ejetar as midias com força jogando-as no chão!! ae depois disso.. num lia nada... e prendia as midias lá dentro... não ejetando....

RESULTADO.... comprei lá fora um drive e trokei aki no Brasil mesmo.... RESOLVIDO!! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu primeiro imac aluminium de 20" começou com uns barulhos fortes... e efetuar gravações sem gravar nada nas midias hhehehaehaahe!!

e depois a ejetar as midias com força jogando-as no chão!! ae depois disso.. num lia nada... e prendia as midias lá dentro... não ejetando....

RESULTADO.... comprei lá fora um drive e trokei aki no Brasil mesmo.... RESOLVIDO!! :unsure:

O meu de vez em quando faz esses fortes barulhos quando Lê alguma mídia. O barulho vai aumentando até que dá erro e não ejeta o CD. Só após reiniciar a máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...