Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estoques de iPads nos estados unidos


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

como estao os estoques eu nao sei

mas a alfândega é questao de sorte ne..se te pararem vc tem que estar com o ipad mto escondido para eles nao taxarem

ou se vc ao for trazer o ipad recomendo que declare, pois o valor q vai passar da cota de 500 reais vai ser minimo..

abss

Só corrigindo, a cota é 500 USD ;)

Se comprar o mais básico, 16GB WiFi, fica exatamente o preço (fora taxas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei de NY ontem e posso dizer que os estoques estão normalizados.

Claro que se você for no final do dia na Apple Store da 5a Avenida provavelmente não vai encontrar nenhum pra vender. O segredo é ir bem cedo ou de madrugada, já que ela funciona 24hs.

Um funcionário me falou que eles recebem mercadoria quase todos os dias por volta de 10 hs da manhã.

O problema é que durante o dia muitos chineses e turcos compram iPads aos montes para vender naquelas lojas de muamba localizadas principalmente perto da Times Square. O 3G de 64Gb chega a custar mais de 2 mil dólares na mão deles.

Outra dica, vá na Apple Store do SOHO. Muita gente (incluindo eu) acha ela melhor do que a loja da 5a. Avenida. É mais espaçosa e nem tão cheia. De quebra passeia pelo SOHO que é um bairro lindo.

Indo lá, procure por um funcionário chamado Charles. Ele é brasileiro, apesar de falar um português estranho pelos anos de moradia americana. O cara é sensacional, figura nota 10.

Sobre a alfândega, depende de qual delas. A de BH por exemplo é de boa, funciona no sorteio mas os caras quase nunca encrencam, a não ser em dia de "blitz", ai não passa ninguém fora do raio-x. Se for a de Brasília, um funcionário vai olhar pra você e perguntar se você está trazendo eletrônicos acima da cota. Seja firme e diga que "NÃO". Se você convencer passa por fora do raio-x, se não, vai pro raio-x.

Em sampa e no rio eu não recomendo não declarar. Os caras lá sentem o cheiro de eletrônico.

É isso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,acabei de voltar de NY......

E foi BEM complicado achar um ipad..........

nenhuma das apple store q eu fui tinham o bendito.......acabei comprando em uma loja que o pessoal da Macrumors me sugeriu......é uma autorizada da Apple.....chama TekServe.....

Lá encontrei todos ipads menos o de 16Gb wifi........acabei comprando 4 de 32gb Wifi

Na alfandega fui parado,no entanto enrolei a mulher do raio-x e no final ela me deixou passar (uffaaaa).......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,acabei de voltar de NY......

E foi BEM complicado achar um ipad..........

nenhuma das apple store q eu fui tinham o bendito.......acabei comprando em uma loja que o pessoal da Macrumors me sugeriu......é uma autorizada da Apple.....chama TekServe.....

Lá encontrei todos ipads menos o de 16Gb wifi........acabei comprando 4 de 32gb Wifi

Na alfandega fui parado,no entanto enrolei a mulher do raio-x e no final ela me deixou passar (uffaaaa).......

Nossa, vai revender?

Boa compra, de qualquer maneira, que bom que encontrou. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...