Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedir na Apple online Store americana


Posts Recomendados

Vou copiar aqui a mesma coisa que postei em outro tópico, pois são sobre o mesmo assunto.

Queria saber se alguém aqui já testou os Visa TravelMoney na Apple Store US, porque alguns você consegue alterar seus dados (como endereço) pelo site, e ouvi dizer de gente que colocou o endereço no site do cartão o mesmo endereço de entrega nos Estados Unidos, assim fez a compra com o VTM e deu tudo certo. Vou passar uns meses nos Estados Unidos, e queria comprar um Macbook Air, queria saber se teria como usar o VTM ou o único jeito seria ir numa Apple Store e comprar um giftcard no valor exato.

O negócio é que eu já tenho um VTM do Banco Rendimento (que é o que sempre usei) mas esse não tem todos os números, portanto não tem como comprar online, mas outros bancos, por exemplo o Cruzeiro do Sul, oferece VTM com todos os números e que aceita compra online, queria saber se coloco os dólares do Macbook Air no meu VTM atual ou peço um de outro banco que aceite compra online para não ter que ir na Apple Store física só pra comprar um giftcard, e não queria ter que usar 2 VTMs se não for necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Galera, após ficar bem desanimado com os posts da galera sobre o billing address, já estava me conformando em não receber o iPhone 4S já que eu fiz a encomenda pelo site da apple store US e mandei entregar no hotel onde minha irmã está só que usando cartão internacional. Acontece que hoje o status da minha compra foi atualizado de processing para "praparing for shipment" então acho que deu certo, mesmo eu colocando o endereço do hotel mesmo no billing address ao invés do que está realmente cadastrado no cartão. (cartão bandeira visa)

Mantenho vocês atualizados.

Outro detalhe, encomendei 2, um preto e um branco, apenas o preto atualizou o status, o branco ainda está como processing, li em algum forum que o branco anda demorando mais mesmo pela grande procura.

qualquer informação:

renan.quinhoneiro@gmail.com

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só atualizando galera.

Fiz o pedido no dia 2 de dezembro e o iPhone preto já foi entregue no hotel em Miami antes mesmo da previsão da Apple e do site da Fedex.

No site da apple a previsão era entre 16-22 dez e no site da Fedex a previsão era pro dia 16.

O branco esta vindo logo atras, acredito que chegue já amanhã.

Vi em alguns foruns que o branco anda demorando um pouco mais mesmo, mas no meu caso acredito que seja apenas 1 dia de diferença.

Boa sorte a todos.

Qualquer pergunta, sintam-se a vontade em perguntar:

renan.quinhoneiro@gmail.com

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...