MsPoPo Postado 11 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2010 alguém poderia me ajudar, toda vez q inicio o iTunes ele mostra essa mensagem : Deseja que o aplicativo "iTunes.app" aceite as conexões de rede de entrada? Clicar em Negar pode limitar o procedimento do aplicativo. Esse ajuste pode ser alterado no painel Firewall da preferencia Segurança. 2 botões de opção >> [negar] [ permitir] eu tenho 2 Macs, um iMac e um Macbook, eu chequei as configuraçao dos 2 Mac, ambas iguais e essa mensagem so aparece no MacBook! Alguem sabe como resolver para q esse avisdo nao mais apareça? Desde Ja, Mto Obrigado! Marcelo - RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Postado 11 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2010 Acho que deve clicar em Permitir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MsPoPo Postado 12 de julho de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2010 Acho que deve clicar em Permitir ahhhh, sim eu permito, soh q da no saco toda vez em q abro o itunes aparece essa mensagem. sacou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maddo Garan Postado 12 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2010 Configura manualmente o teu firewall. Preferências do Sistema -> Segurança -> Firewall (caminho do Leopard) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Santos Araujo Postado 12 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho de 2010 Com firewall habilitado todo programa que acessa a internet precisa dessa permissão explicita. Ou toda vez que inicia ou determinado na configuração avançada do Firewall. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MsPoPo Postado 13 de julho de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2010 Galera, gostaria de agradecer a ajuda, consegui resolver, como havia dito tenho 2 macs ambos com as mesmas configurações e essa mensagem somente apresentava no MacBook, a solução do problema foi simples. Desinstalei e reinstalei o iTunes! Vlw Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leitão Postado 28 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2013 Estou com esse problema no OS X 10.8.2 e não consigo resolver porque essa versão do OS X não permite remover o iTunes 11.0.1. E agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.