Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Senha nao reconhecida


Glauco Oliveira

Posts Recomendados

Boa noite a todos, bom, comprei um macbook para mim que me deixou muito feliz, apesar de algumas dificuldades para me adaptar estou indo. É o seguinte, por ter gostado do produto indiquei um para meu pai de 72 anos, nunca tinha estado frente a um computador, mas como nasceu a primeira neta, compramos tb seu primeiro note. Desde fevereiro meu pai que mora em Campos, interior do Rio, não consegue usar o seu macbook, sempre que tenta inserir algum programa ou ate mesmo instalar um moldem da vivo que é o q uso no meu e nunca tive proplema, pois bem, meu pai quando tenta instalar o moldem aparece o nome dele e pede uma senha, ele digita a senha dele que seria impossivel errar, facil para ele e para nos os filhos, data de aniversario!!! mas sempre o note nao reconhece aparece aquele cadeado fechado e nao conseguimos fazer nada alem e como para ele o importante é a internete para q possa vera neta ele esta frustrado e ja sem paciencia, disse que teve um tecnico na casa dele em campos tentando instalar a velox, depois de muito tempo o kara foi embora sem instalar nada, disse q meu pai teria que colocar o windows no mac dele. Seria possivel este "tecnico" ter trocado a senha de meu pai e ter trancado o acesso dele ? isto é reverssivel? Meu pai como faz para ter uma nova senha, por favor se alguem puder nos ajudar eu ficaria muito grato, ja tentamos reinstalar o computador desdo o inicio, mas sempre pede a senha antiga que ja nao sabemos mais qual é. O que fazer? Obrigado a quem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O DVD de instalação permite resetar a senha do usuário.

Poxa obrigado Everson, mas será que precisariamos enviar o note para assistencia tecnica? Na saraiva a simone que é a atendente tentou reisntalar, as voltou a pedir a senha antiga, dai ficamos na mesma, mas resetar é um outro procedimento diferente deste de simplesmente reisntalar o cd não é mesmo? Vou tentar isso vlw mesmo , muito obrigado. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...