Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acho que a porcaria do meu Windows tá ficando menos burro...


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

OMFG KKKKK

Eu ri aqui KKKKK

RuinXP é foda também em. Nem no pc do meu vô tem mais o.o Instalei um Ruin7 lá pra ele ;) Dá um /format c:\ ai e instala o 7, bem melhor :)

Vai ver é vírus. Manda o anti-virus verificar. Uma vez um dos servidores da empresa do meu pai peguou um vírus que barrava o acesso aos servidores da micro$_$oft e de vários anti-virus ! Deu um trabalhão pra remover. É coisa de Ruin mesmo haha.

Abraço :P

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMFG KKKKK

Eu ri aqui KKKKK

RuinXP é foda também em. Nem no pc do meu vô tem mais o.o Instalei um Ruin7 lá pra ele ;) Dá um /format c:\ ai e instala o 7, bem melhor :)

Vai ver é vírus. Manda o anti-virus verificar. Uma vez um dos servidores da empresa do meu pai peguou um vírus que barrava o acesso aos servidores da micro$_$oft e de vários anti-virus ! Deu um trabalhão pra remover. É coisa de Ruin mesmo haha.

Abraço :P

nem, é pq é um lixo mesmo.... tava com flash+photoshop+fireworks abertos e mais umas coisas e travou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMFG KKKKK

Eu ri aqui KKKKK

RuinXP é foda também em. Nem no pc do meu vô tem mais o.o Instalei um Ruin7 lá pra ele :) Dá um /format c:\ ai e instala o 7, bem melhor :)

Vai ver é vírus. Manda o anti-virus verificar. Uma vez um dos servidores da empresa do meu pai peguou um vírus que barrava o acesso aos servidores da micro$_$oft e de vários anti-virus ! Deu um trabalhão pra remover. É coisa de Ruin mesmo haha.

Abraço :P

Você paga a licença para ele? Custa 400 R$ o mais barato (Home Premium, pois Basic = lixo) :P

Sei lá, vocês ficam falando como se fosse a coisa mais simples trocar de sistema (a adaptação é facil, usei o 7 durante o RC e adorei, mas os preços são enormes).

Obs: eu, pelo menos, não confio em sistemas operacionais piratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você paga a licença para ele? Custa 400 R$ o mais barato (Home Premium, pois Basic = lixo) :)

Sei lá, vocês ficam falando como se fosse a coisa mais simples trocar de sistema (a adaptação é facil, usei o 7 durante o RC e adorei, mas os preços são enormes).

Obs: eu, pelo menos, não confio em sistemas operacionais piratas.

Eu uso graças ao MSDNAA \o/!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O wafi enfatizou uma questão bem interessante, assim por dizer.

Aposto que o rapaz se referiu ao ato de baixar a ISO do Windows 7 pelo TPB, queimar no DVD e instalar. Além de ilegal, não é todo mundo que curte usar software pirata.

Tá, a cópia pode até ser original, mas o que vale é o código de ativação, e pra isso é necessário a compra da versão BOX do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Ruin 7 original sim :) E o existem outras formas de "conseguir" uma cópia original do Windows. Existe um programa da Microsoft para faculdades, como o Supertek já disse a cima, e a maioria dos computadores de marca (HP, Dell, etc) são acompanhados de licenças originais :)

E nem é TÃO caro assim. Na amazon, $173. Aposto que por $350 o Monaco trás :) Temos que pensar no custo-benefício também né. Vale muito a pena pagar $300 em um sistema operacional :)

Nem vou entrar no assunto da pirataria, porque dá muito trabalho falar sobre isso :P

Hugs :]

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu confio em sistemas piratas. os meus nunca deram problemas.... acho porque eu sou bem restritivo quanto a procedência.

mas enfim, eu não uso sistemas piratas faz muito tempo. Além de existir o MSDNAA, toda máquina, excluindo essas marcas genéricas, hoje em dia vem com sistema genuíno.

---

Andershow, se você começar a ver com mais frequência essa janela, sem você ter instalado nada, aconselho a fazer um diagnóstico completo do seu hardware. É raro, mas quando uma peça está a falhar, as vezes propaga um erro, sem reportar falha, e o Windows mostra essa janela achando que é um problema de software(pois geralmente é causado por um programa que injetou-se no processo do sistema).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...