Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soundtrack do iTunes para o iPod


remcm

Posts Recomendados

Olá. :)

Normalmente sempre consigo achar as respostas das minhas dúvidas no fórum, mas dessa vez não consegui. Preciso da ajuda de vocês!!

Eu uso o itunes no modo grid e por artistas. Assim é muito tranquilo organizar trilhas sonoras pq o campo ''Album Artist'' fica com o nome do filme e o ''Artist'' de acordo com a música.

Só que no ipod eu costumo procurar sempre pela opção ''Artist'' e se eu jogar o cd do itunes para ele, vai ficar uma bagunça (tudo separado).

Alguém sabe se tem como manter uma trilha sonora unida no modo "Artist" do ipod, sem trocar as informações da música?? Já tentei o "part of a compilation", mas não funcionou e não entendi muito bem o que ele faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

o problema não é a biblioteca do itunes, essa fica do jeito que eu quero (o itunes usa o campo Album Artist para organizar). O problema é passar isso pro ipod e visualizar por artista (e o ipod usa o campo artist). Um album de trilha sonora tem vários artistas e um album artist só, o itunes organiza direito e o ipod não. Expliquei melhor?

resumindo, eu queria que a organização de músicas dentro do ipod fosse a mesma da biblioteca do itunes... mas acho que não dá pra resolver esse problema. Já tentei de várias formas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...