Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhoto abre ao conectar iPod; Ações padrão para CD e DVD


Matheus F.

Posts Recomendados

Fala galera.

Toda vez que eu conecto o iTouch no MB o iPhoto abre. Lembro que escolhi isso, mas agora não sei "desescolher" :P Se alguém souber como fazer, agradeço :D

--

Nas preferências do sistema > CD e DVD, tem as ações padrão ao colocar CDs e DVDs com determinados tipos de mídia gravados. No "ao inserir um CD vazio", tem a opção "perguntar o que fazer". Nos demais, essa opção não existe. Porque ? Tem como fazer ela aparecer ?

capturadetela20100713s2.th.png

Hugs :)

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Haha, valeu Pinguím cantor o/ Prefiro abrir o iPhoto quando eu quiser :P Quase nunca conecto as câmeras no MB.

Agora, outra coisa. Porque o iPod não aparece em nenhum lugar ? Na mesa, no Finder, não aparece. Já tá selecionado nas prefs do Finder.

Ainda falta a parada do CD e DVD :)

Hugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o iPod aparecer eu acredito que tem que escolher usar ele como modo de disco, no próprio iTunes. Se não rolar vá nas preferencias do Finder e assinale "External Hard Disks".

Já a parada o CD e DVD, aqui também não aparece, então parece ser normal do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Pinguim. No iTunes não achei nada, e no Finder já tá assim faz tempo, dá uma olhada:

capturadetela20100716s1.th.png

Quanto a parada dos CDs, dexa queto. É frescura minha. Não lembro quando foi a última vez que usei um CD ou DVD haha.

Abraços :]

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Finder está certo, no iTunes você tem que ir na Aba "Summary" e clicar em numa das opções lá embaixo para usar com disco externo. Se o seu iPod for Touch, não é possível fazer isso (só com alguns apps de terceiro que o MacMagazine inclusive publicou um dia desses), mas se for qualquer outro iPod a opção deve aparecer.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh shit. Porque no Ruindows aparecia então ? :/ Eu não quero fazer o iTouch virar um Pen Drive, só quero acessar os prints e fotos salvas, saca ? No Windows eu conseguia ><

No mais, valeu Pinguim e matheusdb, chará :)

Hugs.

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pq no Windows não vinha com algum programa para passar fotos e prints, e o Mac vem com o iPhoto e Image Capture para fazer isto.

mas havemos de convir que é muito mais simples ir na pasta que vc quer e apertar ctrl+c ctrl+v, ne? Alem disso, com ambos os programas que voce citou, nao é possivel visualizar a foto em tamanhos maiores antes de importá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...