Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mouse nao funciona o scroll


Posts Recomendados

caros amigos tenho um mouse da microsoft wireless notebook presenter mouse 8000, que o scroll nao estah funcionando, eu utiliza o mesmo sem instalar anteriormente se instalar o software que vem no cd, o scroll funcionava que uma beleza derepente o mesmo parou de funcionar, instalei o software que veio e mesmo assim a roda do meio do mouse continua sem nenhuma funcao mesmo revezando as opcoes dos comandos disponiveis, alguem poderia me dar uma ajuda para botar esse scroll para funcionar normalmente.

valeu.... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

caros amigos tenho um mouse da microsoft wireless notebook presenter mouse 8000, que o scroll nao estah funcionando, eu utiliza o mesmo sem instalar anteriormente se instalar o software que vem no cd, o scroll funcionava que uma beleza derepente o mesmo parou de funcionar, instalei o software que veio e mesmo assim a roda do meio do mouse continua sem nenhuma funcao mesmo revezando as opcoes dos comandos disponiveis, alguem poderia me dar uma ajuda para botar esse scroll para funcionar normalmente.

valeu.... :huh:

o scroll parou de funcionar de repente?... vc fuçou nas configurações de mouse do preferências do sistema?... tentou reinstalar o software do mouse e mesmo assim não voltou a funcionar?...

hhmmm já pensou na possibilidade do seu mouse ter quebrado?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apostaria no mouse quebrado, o scroll do Presenter 8000 é bem ordinário. Se reparar bem, verá que é apenas a borracha da roda que gira, e não a roda toda. A peça que de fato realiza o scroll deve ter se soltado da borracha.

Manda de volta pra MS, já precisei retornar um teclado defeituoso e correu tudo rapidamente e sem transtornos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o scroll parou de funcionar de repente?... vc fuçou nas configurações de mouse do preferências do sistema?... tentou reinstalar o software do mouse e mesmo assim não voltou a funcionar?...

hhmmm já pensou na possibilidade do seu mouse ter quebrado?...

caro amigo o que vc descreveu tentei fazer e nao deu certo, acho que o problemas mesmo estah no hardware.

Eu apostaria no mouse quebrado, o scroll do Presenter 8000 é bem ordinário. Se reparar bem, verá que é apenas a borracha da roda que gira, e não a roda toda. A peça que de fato realiza o scroll deve ter se soltado da borracha.

Manda de volta pra MS, já precisei retornar um teclado defeituoso e correu tudo rapidamente e sem transtornos.

caro amigo acho que realmente esse deve ser o problema, mas em relacao a enviar para a ms eu acho meio dificl pois a garantia acabou e como vc relatou o scroll eh muito fragil talvez nao feito para ser robusto, mas eu fiz um experiencia usando ele como modo apresentador, o scroll funcionou apenas apertando ele no meio, ele quando acionanado a funcionava como play do itunes, mas na funcao de mouse nao funciona nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...