Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOCOOORRO!


Posts Recomendados

Bom gente, estou vindo aqui pois cansei de pesquisar em fóruns por aí e até aqui mesmo e não achei nada que me ajudasse. Como não sou nenhum expert em se tratando de iPhone, peço ajuda aos que são.

Eu comprei ONTEM um iPhone 3Gs boot antiga americano e fui tentar desbloqueá-lo. Estava na versão 3.1.2 e foi fácil com o blackra1n. A primeira coisa que fiz após desbloqueá-lo foi entrar no Cydia e clicar em "Make my life easier" para que salvasse o SHSH no repositório do Cydia e tals... Só que, enquanto aparecia que estava esperando a resposta para poder salvar, eu fui baixar um aplicativo no cydia (SMS Helper) e o iPhone travou. Tentei então restaurar para a versão 3.1.2 só que não consegui pois dizia que meu iphone não era elegível para isso.

Fiz então o restore para a versão 4.0, já que eu tinha um iphone 3G e instalei a 4.0 e fiz o jailbkreak + unlock de boa, pensei que seria fácil. Acontece que mesmo com o PwnageTool 4.01 não consigo fazer o jailbreak pois quando eu crio o custom e mando restaurá-lo com esse custom, dá um erro 1604.

Então eu estou com um iPhone 3Gs 32Gb, americano, boot antiga porém bloqueado.

Gostaria que me ajudassem. Como posso fazer o JailBreak e depois o unlock do meu "ipod"(já que está me servindo de um tocador de música, apenas)?

Por favor, ajudem-me.

Muito obrigado e desculpem o post meio grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Nao pode. Pelo visto ele nao salvou os SHSHs quando tava no 3.1.2... agora já era, vai ter que voltar pro seu iPhone 3g =(

ps: nao sei se ela ainda faz isso hj em dia, mas ha um tempo atras, a oi desbloqueava celulares de qualquer operadora, de graça e em qualquer loja ou quisque...

ps2: nao tenho certeza, mas talvez se vc usar um itunes mais antigo, da versao 8, se nao me engano, é capaz de vc conseguir... mas pra isso vc vai ter que alterar alguns arquivos na pasta itunes library qdo instalar a versao mais antiga...

Editado por Gabriel Vincent
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao pode. Pelo visto ele nao salvou os SHSHs quando tava no 3.1.2... agora já era, vai ter que voltar pro seu iPhone 3g =(

ps: nao sei se ela ainda faz isso hj em dia, mas ha um tempo atras, a oi desbloqueava celulares de qualquer operadora, de graça e em qualquer loja ou quisque...

ps2: nao tenho certeza, mas talvez se vc usar um itunes mais antigo, da versao 8, se nao me engano, é capaz de vc conseguir... mas pra isso vc vai ter que alterar alguns arquivos na pasta itunes library qdo instalar a versao mais antiga...

Espero que sim, pois eu mesmo não quero ficar dependendo de jailbreaks anteriores para lidar com o meu 3GS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...