Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo MacMini!


alantmc

Posts Recomendados

Como prometido galera, as fotos do unboxing!

Ele é simplesmente lindo!

O gabinete em alumínio é show de bola.

Tem algumas fotos comparando com o antigo que eu tinha q já foi vendido pra um amigo.

Roda o Snow Leopard lisinho, a lentidão que sentia um pouco no antigo ao usar o iTunes simplesmente sumiu.

E como alguns amigos disseram acima, vou usar ele como media center...no quarto...hehehehehe...

Abraço e FUI!

http://gallery.me.com/alantmc/100016

Pena que o mini não se encaixe muito no meu uso, esse design unibody ficou lindo!

Ficou muito bem junto com o Magic Mouse/Wireless Keyboard/Apple Remote, parabéns pela compra. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pena que o mini não se encaixe muito no meu uso, esse design unibody ficou lindo!

Ficou muito bem junto com o Magic Mouse/Wireless Keyboard/Apple Remote, parabéns pela compra. :P

Faltou apenas um Cinema Display, e uma mesa nova, pq essa tá zumbada...hsuahusha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico do amigo.

vale a pena um mac mini desse em miami?? ou outro produto?? já tenho um PC em casa mas nunca tive um mac, vou aproveitar a oportunidade que meu irmao vai a miami pra trazer um mimi desse. Com o desconto educacional custa $649,00. já tenho um monitor tv no quarto, usaria ele.

agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico do amigo.

vale a pena um mac mini desse em miami?? ou outro produto?? já tenho um PC em casa mas nunca tive um mac, vou aproveitar a oportunidade que meu irmao vai a miami pra trazer um mimi desse. Com o desconto educacional custa $649,00. já tenho um monitor tv no quarto, usaria ele.

agradeço!

Vale sim... Dependendo dos impostos (não ficou claro se ele vai declarar), acho que fica menos da metade do preço no Brasil. Mas tem certeza que ele consegue comprar com o desconto educacional? Pelo que você falou, deu a entender que ele só vai visitar, e não estudar por lá.

Por esse preço, o único produto que me vem à cabeça (da Apple) além do mini, seria um iPad (3G 16GB = 629 USD), mas acho que você está procurando um computador "completo". Lembrando que o mini vem sem o Apple Keyboard e Magic Mouse/Trackpad, então talvez compensasse ele trazer isso também, se possível.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale sim... Dependendo dos impostos (não ficou claro se ele vai declarar), acho que fica menos da metade do preço no Brasil. Mas tem certeza que ele consegue comprar com o desconto educacional? Pelo que você falou, deu a entender que ele só vai visitar, e não estudar por lá.

Por esse preço, o único produto que me vem à cabeça (da Apple) além do mini, seria um iPad (3G 16GB = 629 USD), mas acho que você está procurando um computador "completo". Lembrando que o mini vem sem o Apple Keyboard e Magic Mouse/Trackpad, então talvez compensasse ele trazer isso também, se possível.

Então, ele vai para um congresso pela apresentar um trabalho, como ele é professor e foi convidado imagino que possa comprar com o desconto?? pode? ou estou enganado?? Com relação aos impostos parece que saiu uma nova lei que que alguns produtos de uso pessoal não se faz mais necessário declarar os impostos, vou verificar se o mini entra nessa lista tbm. Bem lembrado com relação ao mouse, vou acrescentar na lista tbm o magic mouse, teclado prefiro um comprado por aqui msm por ser de mais fácil digitação.

Antes estava pensando em um ipad tbm. mas ainda não sei sua verdadeira utilidade. e como tenho um itouch, pra mim já satisfaz!

edit. andei dando uma lida com relação aos impostos. parece que o limite é de 500dolares, acima disso o que excede paga-se 50% de impostos!!

Editado por andrelba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, ele vai para um congresso pela apresentar um trabalho, como ele é professor e foi convidado imagino que possa comprar com o desconto?? pode? ou estou enganado?? Com relação aos impostos parece que saiu uma nova lei que que alguns produtos de uso pessoal não se faz mais necessário declarar os impostos, vou verificar se o mini entra nessa lista tbm. Bem lembrado com relação ao mouse, vou acrescentar na lista tbm o magic mouse, teclado prefiro um comprado por aqui msm por ser de mais fácil digitação.

Antes estava pensando em um ipad tbm. mas ainda não sei sua verdadeira utilidade. e como tenho um itouch, pra mim já satisfaz!

edit. andei dando uma lida com relação aos impostos. parece que o limite é de 500dolares, acima disso o que excede paga-se 50% de impostos!!

- Acho que não consegue o desconto não, sem ser professor de uma instituição americana, mas não tenho certeza, alguém pode esclarecer.

- Computadores não entram nessa questão de uso pessoal.

- Você vai comprar um teclado de outra marca então, certo? Apple não fabrica teclados ABNT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, esse imposto quebra! Vou analisar o que fazer. Abs

Bom, ainda fica bem mais em conta que no Brasil...

O mini básico, de 700 USD (digo isso pq não sei se o seu irmão conseguiria desconto) ficaria assim:

500 - cota

200 - extra -> 50 % de imposto = 100 USD de imposto

Total 800 USD, o que dá 1409 R$. No Brasil, o mesmo custa 2700.

Lembrando que isso consumiria toda a cota do seu irmão, então se ele trouxesse outras coisas teria que pagar 50% de imposto sobre o valor integral. O mini sem a cota ficaria assim:

700 + 350 (imposto) = 1050 USD = 1850 R$, o que ainda vale a pena.

Lembrando também que caso opte por não declarar nada e seja pego terá que pagar 100% de imposto sobre o valor excedente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...