Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santa Efigênia


ricardo caetano

Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não sei se macs da Santa Efigênia são confiáveis, o fato é que nunca tive problemas com produtos comprados lá, como MP3 ou equipamentos para PCs...

Mas é bom lembrar que os produtos lá são vendidos em forma de mercado cinza, o que quer dizer, em outras palavras, que estão impedidos de se obter direito a garantia ou mesmo suporte técnico em caso de panes ou defeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Santa Efigênia por esse preço? O cara deve tá querendo vender um monte...

Na Fast Shop o MacBook Branco com o Leopard (não sei se é com processadores novos ou se são os antigos Santa Rosa) tá R$ 3799. E o preto topo de linha tá R$ 5000...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs falaram de preços mas não colocaram as configurações dos Macs, qual a capacidade da HD e memória, isto faz diferença no preço e ajuda a definir a compra. Em todos os casos nunca tive problema com compras feitas na Sta Efigênia, muito pelo contrário, qdo tive algum produto com problema me trocaram por um novo na hora, sem questionamentos.

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca me arrependi de comprar perifericos p/ pc na santa ifigenia, mas até aí é PC....ou a†é p/ camera fotografica...mas de resto, até arriscaria, mas não com qualquer um...com uma loja de porte que eu sei que amanha nao estará fechada...rsrsrs

Galera e sobre programas??? Já que estamos falando da santa ifigenia, fui comprar o office novo léa e acabei levando o antigo.

não conheço um lugar legal p/ comprar programa, depois da fecha do stand center fiquei orfão.

Alguem conhece outro lugar legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, vi que o tópico está pegando fogo, o preço quetenho de um macbook white 2.2 é de 3700,00, isso com uma loja que não me lembro o nome agora, depois eu passo, segundo o vendedor diz que me arruma o white de 2.1 por 3000 e ainda faz em 3x até no cheque com nota fiscal, referente a compra de software eu passei em frente ao antigo stand center e me ofereceram vários office´s inclusive o 2008 (rsrsrsrs), dá uma passada por lá. abraços

Nem Adão e Eva resistiram a tentação da MAÇÃ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

Dá uma olhada nos preços de MB na Fastshop, estão melhores e com produtos de maior capacidade que aquele que Vc viu.

Macbook com Intel Core 2 Duo / 2Gb / HD 160Gb / Tela 13,3 Widescreen / DVDRW / Webcam / Sistema Operacional Mac OS X Leopard - Apple - MB403LLA

por R$3.799,00

em 10x sem juros no cartão

Macbook com Intel Core 2 Duo / 1Gb / HD 120Gb / Tela 13,3 Widescreen / Combo (Grava CD / Lê DVD) / Webcam / Sistema Operacional Mac OS X Leopard - Apple - MB402LLA

por R$3.249,00

em 10x sem juros no cartão

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...