Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pane no powerbook


agnos day

Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu estava personalizando o mac pois comprei de segunda mão, e ao apagar um programa que eu não utilizaria que trazia o nome do usuario anterior, apaguei sem querer o shutdown tambem, e como não desligava mais, e quando eu apertava a tecla power/off, aparecia uma mensagem em ingles, quando tentei traduzir na janela language para o espanhol, o mac travou e como não tinha como reiniciar retirei e recoloquei a bateria e ai ele não abriu mais, fica só a luzinha do power acesa, mas não abre, mesmo ligando na energia eletrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Eu estava personalizando o mac pois comprei de segunda mão, e ao apagar um programa que eu não utilizaria que trazia o nome do usuario anterior, apaguei sem querer o shutdown tambem, e como não desligava mais, e quando eu apertava a tecla power/off, aparecia uma mensagem em ingles, quando tentei traduzir na janela language para o espanhol, o mac travou e como não tinha como reiniciar retirei e recoloquei a bateria e ai ele não abriu mais, fica só a luzinha do power acesa, mas não abre, mesmo ligando na energia eletrica.

ola amigo então, da 1° vez ele voltou ao normal sozinho, e agora do nada ele voltou a dormir e já fazem 15 dias, o unico sinal de que ele está vivo é a luzinha do sleep que está acesa direto, Me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

olá amigos do macmagazine, , o detalhe é que o powerbook acordou sosinho e das mais de 200 pastas, mais da metade eu não consigo ascessar, e o mesmo acontece com as aplicações e arquivos instalados no Hd. eu não tenho o cd de instalação, mas pelo que eu soube por um vizinho é que esse modelo não tem bios, e não dá boot pelo cd. como eu faço para reistalar e configurar a internet. se eu conseguir instalar a internet eu consigo baixar algumas pastas ou talves reativar as que já estão nele.

"]E um PowerBook 1400c. de 1996. 133 mghertz veio com um tipo diferente de cdrom externo, alem do embutido.

o cdroom externo é muito maior no compartimento para o cd. mais ou menos do tamanho de 2 cds com as caixinhas, é enorme tem um "cd" destes que veio junto, mas é para instalar um programa de fotos.

Não sei como formar o HD.

POR FAVOR ! ALGUEM PODE ME AJUDAR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...