Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Próxima atualização do MBP


Mathew

Posts Recomendados

Bom, comecei a me interessar pela Apple faz pouco tempo, então minhas noções de tempo de atualização de produto são nulas (sei que a Apple tem um padrão, não?)

Bom, estou quase (finalmente) adquirindo meu Macbook Pro 13", mas estou com um pouco de receio de comprar e no mês que vem aparecer um MBP 13" com i5. Explico pelo seguinte: Fui na Saraiva dar uma olhada em umas coisas e aproveitei pra perguntar do Macbook Pro 13" e o vendedor me disse que só teria a versão mais cara do Pro 13" e que não estava autorizado a pedir o Macbook PRO, coisa que não acontecera com o White.

Bom, alguém sabe se tem alguma atualização por vir (vi que os iMac e Mac PRO vão ser atualizados) para o Macbook PRO? Ou realmente vai demorar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Matthew, pelo padrão que a Apple segue - cerca de 208 dias segundo o MacRumors -, o Macbook Pro só vai ser atualizado lá pelo final do ano, isso se não for depois (para o meu infortúnio x_x )

Então, pode comprar sem medo! (:

ô/

Opa, sabe como é né? Um ano pra pagar as 12 parcelas x)

Só por curiosidade, você acha que esse PRO mais básico vai pro i3 ou i5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, sabe como é né? Um ano pra pagar as 12 parcelas x)

Só por curiosidade, você acha que esse PRO mais básico vai pro i3 ou i5?

Hm.. Não sei cara, mas é provavel que venha o i3, na minha sincera opinião ele já até deveria ter vindo na última atualização, mas fazer o quê... Continuar com o Core2Duo é quase contraditório para tais laptops 'PROs' e pular logo para o i5 é muita esmola, então é certo desconfiar.

ô/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, sabe como é né? Um ano pra pagar as 12 parcelas x)

Só por curiosidade, você acha que esse PRO mais básico vai pro i3 ou i5?

Bom, nesta ultima atualização a própria Apple não seguiu o seu padrão, demorando bem mais tempo pra lançar a nova máquina.... E acredito que ela demorará um pouco mais novamente pois está com máquinas fantásticas e vendendo como agua, isto dá a ela um folguinha...

O próximo MBP 13" deve depender dos lançamentos da Intel pela frente. Se ela lançar um "Core i9 whatever", ou então algum processador i7 de 4 núcleos e baixíssimo consumo é possível que a Apple traga toda a linha um passo acima. Acredito que os MBPs atuais continuaram com os C2D pois eles tem desempenho semelhante ou melhor que os i3 na maioria das tarefas com o mesmo consumo, mas os i5 e i7 já são outra conversa e por isso estão ali.

Hoje você pode comprar o seu MBP tranquilamente que não corre o risco de ver amanhã ou daqui um mês uma nova atualização, mesmo pelo padrão que o MacRumors diz ter a Apple, ele está na metade da vida ainda e tem muito chão pela frente...

Eu acabei de comprar o meu 15" i7 hehe... está chegando já já... dia 20 ele aportou na terra brasilis.. to na neura jaha haahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é isso que eu estava pensando, em tarefas comuns os C2D tem até mais "poder de fogo" que os i3, a única vantagem dos i3 seriam em renderização multi core, essas coisas, então me consideraria com um processador equivalente, que não seria posto pra trás em uma atualização para um i3.

Parabéns pelo MBP i7, Rafael! Obrigado pela ajuda, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza vai demorar. Não faz tanto tempo que atualizaram o MBP, e deram um up legal nele, com os i5 e i7, e com o sistema de troca da placa de vídeo.

Muita gente reclamou da falta do Blu-ray, que em todos os concorrentes já está disponível como item básico. Mas a fora isso, em termos de hardware, os notes tão competindo legal com a concorrência.

E conforme já disseram, tem outros produtos na fila para serem atualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero realmente que só atualizem no meio de 2011..........comprei o meu faz 2 semanas!! haha......infelizmente pelo que vi,o ipad tb vai dar um upgrade nao daqui mto tempo.......masss to feliz com ele mesmo assim.....

Estou ansioso para ver os novos iMacs e iPads... são dois itens que tenho interesse em comprar, principalmente o iPad. Rumores dizem que amanhã haverá atualização nos desktops, é esperar para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ansioso para ver os novos iMacs e iPads... são dois itens que tenho interesse em comprar, principalmente o iPad. Rumores dizem que amanhã haverá atualização nos desktops, é esperar para ver.

Algumas boas atualizações, processadores atualizados, duas baias para HDD e SSD, memórias a 1333NHz e as placas ATI Radeon HD 5k, as mais novas disponíveis... muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas boas atualizações, processadores atualizados, duas baias para HDD e SSD, memórias a 1333NHz e as placas ATI Radeon HD 5k, as mais novas disponíveis... muito bom!

Os preços ridículos da Apple Brasil me fizeram perder qualquer interesse num iMac. Nos US, ficou excelente, uma grande máquina pelo mesmo preço de um MacBook Pro de entrada, mas aqui no Brasil tem uma diferença inexplicável. de 1200 R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os preços ridículos da Apple Brasil me fizeram perder qualquer interesse num iMac. Nos US, ficou excelente, uma grande máquina pelo mesmo preço de um MacBook Pro de entrada, mas aqui no Brasil tem uma diferença inexplicável. de 1200 R$.

hahah brasilzão não colabora com a galera né... por isso meu MBP está a caminho da minha casa neste momento a partir da terra do tio sam... bahhhh to lokaço, tá na terra brasilis já o bichano, ma o correio é aquela coisa né ahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza serão atualizados em breve.

Os MBP i5 e i7 estão dando muito problema e a Apple não sabe o que fazer. A máquina simplesmente trava.

Estão devolvendo ou trocando as máquinas .

A Apple trocou os HDs Seagate por Hitachi, algumas placas lógicas foram trocadas também e alguns desabilitaram a troca automática das placas gráficas(Intel e nVidia).

.

Acho que a Apple trará finalmente os processadores Quad-Core i7 pois os atuais tem apenas dois núcleos , terá leitor e gravador de SDXC, tela com tecnologia IPS que já tem nos iMacs, e certamente a Apple migrará para ATI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza serão atualizados em breve.

Os MBP i5 e i7 estão dando muito problema e a Apple não sabe o que fazer. A máquina simplesmente trava.

Estão devolvendo ou trocando as máquinas .

A Apple trocou os HDs Seagate por Hitachi, algumas placas lógicas foram trocadas também e alguns desabilitaram a troca automática das placas gráficas(Intel e nVidia).

.

Acho que a Apple trará finalmente os processadores Quad-Core i7 pois os atuais tem apenas dois núcleos , terá leitor e gravador de SDXC, tela com tecnologia IPS que já tem nos iMacs, e certamente a Apple migrará para ATI.

Se Deus quiser, Amém!

Mas o problema vai ser ter que vender o carro pra comprar um Macbook PRO top de linha... ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...