Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wallacefb

Ajuda!!!!! Derrubei leite no meu macbook!

Posts Recomendados

Galera acabei de comprar meu macbook white e fiz a besteira de derramar leite em cima do teclado!

Existe concerto pra isso ou eu já era????? Ele yva aligado e desligou na hora. Tirei a bateria e esperei escorrer todo o liquido!

Será que se tiver concerto fica mto caro pra arrumar????

Ajuda por favor!!!

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele desligou na hora que molhou? VC nao tentou liga-lo novamente né? Retirou a bateria? Deixe uns dois dias sem ligar, na verdade tem um liquido que os caras passam que pode tentar reverter o liquido, mas se nao funcionar... seu mac vai ficar caro brow..

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, vai morrer com uma grana na AT pra limpar isso, pq mesmo depois de seco o liquido oxida td, sem contar no cheiro de azedo!

Da próxima aprende que comer e beber se faz na cozinha!

Compartilhar este post

Link para o post

e eu pensei q fosse azarado...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de leva-lo ao AT, é claro com tudo seco e devidamente aspirado, tenta ligar teu macbook quem sabe tá funcionando de novo!

Compartilhar este post

Link para o post
é... depois q meu mac caiu no chao e quebrou o supedrive. tb axei q fosse azareto. ¬¬

sorte ai cara.

Sério que você fez isso? Fique longe do meu Mac! Hahahahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria estar na situação de vocês mas, somente uma visita na assistência técnica para poder avalizar o prejuízo! É sempre assim...errar para aprender, o que fazer, né? :D A vida ensina mas, tem gente que não apreende....que os erros dos amigos nos sirva para algum aprendizado e para aqueles que ainda acham que não pode acontecer um dia a mesma coisa. Então, comer e beber, somente na cozinha e bemmmmmmmmm lonnnnnnnnnnge dos Mac's!!!!! :P

Editado por macsaber

Compartilhar este post

Link para o post
to apavorado derrubei vinho no meu macbook pro o q eu faco!! ele nao tem um sistema pra n deixar o liquido penetrar dentro do note??? urgente!!!!

Claro que não. Desculpe a comparação infame(que para uns, pode nem caber aqui), mas você já viu um martelo com um sistema para não deixar martelar o dedo?

-

Mas, explicando minha comparação... quero dizer que "hidrofilia" não é um ítem que faça parte do escopo de um notebook na sua concepção. Assim como "dedofobia" não é um ítem levado em conta para fabricar um martelo. Talvez um dia alguém invente de pensar isso na hora de fabricar algo, mas eles vão deixar bem explícitos isso.

-

Será que o melhor seria colocar ele numa grande caixa cheia de arroz? (Ou o procedimento deveria ser diferente?)

Talvez abrir ele e limpar seja uma boa opção.(e, se possível, retirar a bateria)

Compartilhar este post

Link para o post