Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela amarelada


dholzbach

Posts Recomendados

caramba..... estou de cara com a apple.... comprei um imac... 21.5 com placa ati.....

e o lcd.... tem uma parte amarelada...

que porcaria!

impressionante um produto de mais de 5 mil ter este problema!!!!

0(zero) p apple!

alguma soluçao, alem da troca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

caramba..... estou de cara com a apple.... comprei um imac... 21.5 com placa ati.....

e o lcd.... tem uma parte amarelada...

que porcaria!

impressionante um produto de mais de 5 mil ter este problema!!!!

0(zero) p apple!

alguma soluçao, alem da troca?

Parece que alguns iMacs tiverem esse problema.

Acione a garantia URGENTEMENTE!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... infelizmente nem tudo é perfeito no mundo da Apple.

Próximo sábado levarei meu iMac pra assistência por conta disso também. Além do amarelado, no último mês apareceram manchinhas cinzas nos cantos. Como se fosse um borrão. Vamos ver como fica o conserto. Outra coisa que acontece e está me irritando é um ruidinho que faz quando diminuo o brilho.

:/

Fora isso, a máquina é estupenda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o problema está na maioria dos usuários de produtos apple, que mesmo sabendo que esses imacs vieram com display defeituoso continuaram comprando.

Se todo mundo parasse de comprar, eles resolveriam esses problemas em pouco tempo.

Tem gente que diz q um amarelinho não atrapalha em nada e coisas do tipo. Como assim? Esse tipo de comportamento que faz a apple desrespeitar seus consumidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim.... apple caiu no conceito....

produtos com baixa qualidade...

vou trocar a porra do IMac!

me desculpe mas tinha que falar...

Antes de comprar você já não sabia que tinha grandes chances do seu iMac vir com tela amarelada?

Sei que não deveria ser assim, que os produtos jamais poderiam vir com esses defeitos, mas a verdade é que quem compra um iMac hoje está assumindo um bom risco de enfrentar esses problemas.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, é triste.

Apenas por curiosidade, eu gostaria de saber se algum produto de outra marca sofre disso. Eu tenho quase certeza que algum produto de outro fabricante conhecido está tão sujeito a isso quanto o iMac. Afinal, alguém deve comprar a mesma tela!

Tomara que o novo iMac esteja livre disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... é foda... o seu iMac.... vir com problema... e talz... mas a garantia... existe para isto... para "garantir" a compra... se fosse assim... nenhum produto no mundo.... viria com garantia... sacas? Você... pode receber... o seu dinheiro .... de volta... mas dá uma chance .... de concerto... a algo que pode acontecer .... com qualquer um ... é a melhor coisa ... que eu .... se fosse você... faria....

Espero... que você ... tenha intendido... o motivo ... de tantos "pontos"... no meu post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que eu sou o unico que gosto quando meus produtos vem com defeito ?

Serio, tu troca, fica de boa, e acabou.

Se enrolarem, espera, processa, fala que teve perdas pelo problema e pronto,

ganha o indenização e um produto novo/dinheiro de volta.

Ja consegui 500 reais assim, com um notebook ano retrasado `-`

No caso do iMac, quando eu comprei perguntei pro atendente como proceder no caso do problema, e disse que iam na minha casa e trocavam, mas nem teve nada ( a loja fica a 1 quarteirão do apartamento que eu moro ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Apenas por curiosidade, eu gostaria de saber se algum produto de outra marca sofre disso. Eu tenho quase certeza que algum produto de outro fabricante conhecido está tão sujeito a isso quanto o iMac. Afinal, alguém deve comprar a mesma tela!

Alguns monitores (IPS) Dell importados recentemente!

Acrescentando que monitores IPS também não são perfeitos, são melhores que TN, mas IPS tem vários tipos de tela (muda sempre a letra antes do IPS (Exemplo + conhecido e comprado aqui: S-IPS), umas menos ruins outras melhores, tem também as telas S-PVA (intermediárias entre TN e o IPS) e as MVA.

Dependendo para que vai ser usado, cada tipo de tela tem suas vantagens e desvantagens, nenhum é perfeito.

Editado:

Tipos de Painéis IPS:

- Super IPS (S-IPS)

- Advanced Super IPS (AS-IPS)

- Provectus IPS (IPS-Pro)

- Horizontal IPS (H-IPS)

- Enhanced IPS (E-IPS )

Abraços

t+

Editado por stervid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...