Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao aguento mais antennagate e death grip. Essa propaganda viral ja encheu o saco.


Posts Recomendados

Sou um satisfeito apple user ha anos.

E posso dizer que o iPhone 4 seja talvez o MELHOR produto ja lancado pela apple em todos os sentidos. Design, qualidade dos materias, excelente recepcao de sinal... e muito mais.

Mesmo a apple dominando apenas 3% do market share abocanhou o maior faturameto do segmento... E isso fez com que as concorrentes de forma baixa e desleal usassem a propaganda viral para tentar denegrir o que ja é o melhor smartphone do mundo.

É triste ver as pessoas desinformadas acreditando em dados mentirosos e imprecisos.

Segue aqui um video de uma ligacao do iPhone 4 na operado TIM sendo segurado da forma que supostamente faz a ligacao cair:

agora o teste com o iPhone 3gs segurado do mesmo modo.

Ambos perderam apenas uma barra do sinal e nao perderam a ligacao.

Tenho Iphone 4 (ATT) desde 23 de junho e NUNCA tive uma ligacao perdida. Agora comprei alguns aparelhos desbloqueados para presentear meus pais no brasil e acabei pegando um para ser usado durante minhas estadas aqui....

Das 4 geracoes do iPhone, a atual é a melhor. NAO HA CALL DROPPED

Tanto na ATT nos USA(que sou cliente ha 6 anos desde a epoca da cingular) quanto a Tim no brasil, o iPhone 4 funciona flawless.

Parem de acreditar que o aparelho tem defeito e que a ATT é uma operadora ruim...

Atenuacao de sinal acorre por varios fatores!

Editado por iHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sou um satisfeito apple user ha anos.

E posso dizer que o iPhone 4 seja talvez o MELHOR produto ja lancado pela apple em todos os sentidos. Design, qualidade dos materias, excelente recepcao de sinal... e muito mais.

Mesmo a apple dominando apenas 3% do market share abocanhou o maior faturameto do segmento... E isso fez com que as concorrentes de forma baixa e desleal usassem a propaganda viral para tentar denegrir o que ja é o melhor smartphone do mundo.

É triste ver as pessoas desinformadas acreditando em dados mentirosos e imprecisos.

Segue aqui um video de uma ligacao do iPhone 4 na operado TIM sendo segurado da forma que supostamente faz a ligacao cair:

agora o teste com o iPhone 3gs segurado do mesmo modo.

Ambos perderam apenas uma barra do sinal e nao perderam a ligacao.

Tenho Iphone 4 (ATT) desde 23 de junho e NUNCA tive uma ligacao perdida. Agora comprei alguns aparelhos desbloqueados para presentear meus pais no brasil e acabei pegando um para ser usado durante minhas estadas aqui....

Das 4 geracoes do iPhone, a atual é a melhor. NAO HA CALL DROPPED

Tanto na ATT nos USA(que sou cliente ha 6 anos desde a epoca da cingular) quanto a Tim no brasil, o iPhone 4 funciona flawless.

Parem de acreditar que o aparelho tem defeito e que a ATT é uma operadora ruim...

Atenuacao de sinal acorre por varios fatores!

eu já cansei de dizer isso....

inclusive eu acho que todo mundo entendeu....

só os haters que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, que isso tenha alguma consequencia boa... que os preços caiam e possamos adquiri-lo por um preço menor! rs... enfim, é fogo isso mesmo. Mas uma coisa é fato: se não tiver base sólida, como parece não ter, essas arranhões farão com que o produto fique ainda mais forte, engrandecendo ainda mais a marca (p. ex. a reação da Apple foi sensacional... achei uma postura muito positiva, como consumidor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AVC,

Na verdade nesses videos o plastico que esta recobrindo os aparelhos é o plastico de protecao de fabrica.... tinha acabado de tira-los da caixa.

Tambem nao gosto do invisible shield na parte frontal.... ele eh muito grosso e ta esse efeito de refracao.

Eu acabei colocando uma pelicula bem fininha, sem marca, de US$ 3....... Essa nao perdeu qualidade, e por nao ser antiglare, nem parece que ha protecao.

iHenrique, esquecendo o assunto da antena, eu vi que o seu iPhone 4 tem uma película protetora! Qual vc usou? Perdeu qualidade da tela? Eu coloquei uma invisible shield no meu mas não estou muito satisfeito com a parte frontal. Fica um efeito estranho na tela, com listras verticais coloridas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...