Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha na Tampa do Unibody!


LeLo.T3

Posts Recomendados

Fala pessoal gente boa.... o meu Macbook White Unibody late 2009 apareceu uma mancha estrana na parte de traz do lcd... (parte de cima do macbook quando está fechado!!)

Foto: img0698ze.jpg

HJ eu vou tentar pasar aquela esponjinha magica e talz... se não der certo... acho q vou correr pra Assistência!!

Alguém ja teve isso ou sabe o pq?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não uso nenhum case.... só uma pastinha de neopreme q comprei na amystore!!

mas é laranja... e ali num raspa nada q poderia ocasionar isso!!

E hj a noite tentei passar as esponja magica e nada..... continua lá!!!

Assim sendo só garantia mesmo né?!!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lelo, é uma mancha que parece ser "interna", parece estar por dentro da camada exterior da tampa? Se for, apareceu uma muito parecida no MacBook White (modelo novo igual ao seu) da minha namorada. Nós moramos juntos e eu limpo os Macs (o meu e o dela) quase toda a semana, e mancha surgiu DO NADA e não tem como ser removida. Já tentei todos os métodos seguros de remoção mas nada deu certo.

Editado por thiago9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lelo, se você passar todos os dias, talvez.

Uma vez na vida, acho que não terá nenhum problema... eu já teria passado há milianos.

Ah cara... de boa... vou ser grosso bagaray mas isso que você falou não tem cabimento... tipo, se tacar fogo em você todo dia queima, mas se tacar um dia só não dá nada?????

Aconselhar a utilização elementos extremamente agressivos em equipamentos caríssimos, com componentes e materiais delicados e ainda sem ter a certeza de que a coisa funciona ou não... putz...

Liga pra Apple lá e pergunta "ei se eu lavar a manchinha do meu MacBook com gasolina, tá de boa???" e vê a resposta...

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara... de boa... vou ser grosso bagaray mas isso que você falou não tem cabimento... tipo, se tacar fogo em você todo dia queima, mas se tacar um dia só não dá nada?????

Aconselhar a utilização elementos extremamente agressivos em equipamentos caríssimos, com componentes e materiais delicados e ainda sem ter a certeza de que a coisa funciona ou não... putz...

Liga pra Apple lá e pergunta "ei se eu lavar a manchinha do meu MacBook com gasolina, tá de boa???" e vê a resposta...

:blink:

O lance é que o Fred quis dizer pro carinha desencanar um pouco e tentar resolver o problema na boa, sem ficar neurótico procurando milhares de iProducts de limpeza pra aplicar no computador.

Pena que exagerou pacas, foi realmente infeliz na resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff.....Com esse tipo de comparação mongol fica realmente difícil, coisa típica de quem trata computador igual neném. Desencana, né moçada....

Já limpei mac com alcool, Veja multiuso, já limpei computador até com água sanitária. Óbvio que para fazer isso, é necessário o mínimo de coordenação motora para não deixar nada cair dentro dos componentes. Ainda mais nesse caso, que a "mancha" é na parte taseira do display, com mínimas chances de haver tal contato.

O AndMac sacou o que tentei falar. E não acho que exagerei, man.

Enfim, Lelo, se tiver com muito receio, vai lá na AT e depois fala o que rolou, blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para ilustrar o nível de neura do povo, acabei de ler um tópico aqui mesmo no Fórum, em que o cara deixou cair umas gotas de melão no teclado e quer saber se tem que levar o mac dele na AT... pelo amor de Deus.

Yeap! Acabei de ler esse tópico, Macintosh virou bebê, por assim dizer. O pessoal é lunático, já vi muito "cabra" machão expondo a mocinha que há dentro de si quando acontece algo do gênero com o seu precioso computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff.....Com esse tipo de comparação mongol fica realmente difícil, coisa típica de quem trata computador igual neném. Desencana, né moçada....

Já limpei mac com alcool, Veja multiuso, já limpei computador até com água sanitária. Óbvio que para fazer isso, é necessário o mínimo de coordenação motora para não deixar nada cair dentro dos componentes. Ainda mais nesse caso, que a "mancha" é na parte taseira do display, com mínimas chances de haver tal contato.

O AndMac sacou o que tentei falar. E não acho que exagerei, man.

Enfim, Lelo, se tiver com muito receio, vai lá na AT e depois fala o que rolou, blz?

ahahah tah de boa bicho, malz ae... me revoltei demasiado quando li "querosene" ali e tava no embalo de um dia nervoso...

com alcool isopropílico e veja multiuso eu concordo, eu mesmo uso essas coisas ae pra limpar as paradas...

a do melão foi embaçada hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, fred, o tópico fui eu quem abriu (o do melão). Eu perguntei pq a digitação de duas teclas que eu uso até bastante (tab e a 1) estão duras, só por isso. Não trato nem mac nem nada de funcionalidade objetiva com um tom pessoal, humano, longe disso - tanto que estava comendo perto do notebook, por óbvio. Mas está me incomodando e tenho receio que uma hora isso trave de vez essas teclas. As vezes, com o tempo, pode até sumir, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...