Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itaú SISCOB no Mac OS X?


webmotiva

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 9 meses depois...

Oi pessoal, desculpem-me por ressucitar o topico mas é questao de vida ou morte!!!

Precisei formatar meu PC e infelizmente o executavel do programa SISCOB do Itau se perdeu.

Hoje tive numa agencia do banco mas o gerente foi curto e grosso: "Quem tem, tem, quem não tem perdeu. Não interessa mais ao banco disponibilizar esse programa."

Se alguem puder me passar o executavel salvará minha vida!!!

O programa é pequeno e da para enviar por email, muito embora acho que a maioria dos provedores bloqueia o envio de executavel.

As opções sao transferir por MSN ou mandar para algum site de download como RapidShare, YouSendIt...

Ficarei muito grato caso alguem possa ajudar!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, desculpem-me por ressucitar o topico mas é questao de vida ou morte!!!

Precisei formatar meu PC e infelizmente o executavel do programa SISCOB do Itau se perdeu.

Hoje tive numa agencia do banco mas o gerente foi curto e grosso: "Quem tem, tem, quem não tem perdeu. Não interessa mais ao banco disponibilizar esse programa."

Se alguem puder me passar o executavel salvará minha vida!!!

O programa é pequeno e da para enviar por email, muito embora acho que a maioria dos provedores bloqueia o envio de executavel.

As opções sao transferir por MSN ou mandar para algum site de download como RapidShare, YouSendIt...

Ficarei muito grato caso alguem possa ajudar!

Valeu!!

Tem no site do banco Itaú !!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhul!!!

Macdan, obrigado pela resposta mas nao achei o programa no site do Itau.

Virei o site de ponta-cabeça, mas creio que o gerente que citei foi sincero.

De qualquer modo voltei aqui para dizer que por muita sorte encontrei o programa numa PC velho que minha mae usava no seu escritorio ha alguns anos. Digo que foi sorte porque minha mae nao saca muito de informatica e jamais colocaria o executavel do programa (que era fornecido em disquete) dentro do computador. Por sorte ele estava la e, agora, caso alguem precise é so chamar!!!

Obrigado e bom ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente esse que vc está é velho, pois o do disquete foi excluído por ser um programa velho e com vários problemas. O novo está no caminho Produtos e Serviços/Download Center/Cobrança/Software de Apoio a Cobrança ... logo abaixo vc encontra o arquivo para download e o Manual Versão Simplificada.

Acho que agora ajudei bem !!!! rsrs

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha

Valeu Macdan. Realmente agora voce deu o caminho das pedras, mas mesmo assim, tive que pesquisar no site do Itau. Ai descobri que para baixar diretamente voce precisa ser pessoa juridica e entrar no internet banking ou, sendo pessoa fisica como eu, falar com o gerente (de preferencia nao aquele de boa vontade que citei!!!). Salvei a tela que diz isso mas nao consegui botar imagem aqui (nao sei se por causa do Google Chrome).

Como nao sou correntista do Itau, e apenas faço essas boletas para minha avó, o programa velho esta perfeito.

Como antes, agradeço a ajuda e parabenizo os membros do forum pela prestatividade!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 9 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...