Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos no Imac Aluminium de 20"


mlimafox2008

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, nunca joguei GoW em PC, só em X360.

Essa HD 2400XT não consegue rodar Call of Duty 4 bem, aliás fica bastante lento. Com Command & Conquer Tiberium a mesma coisa, bastante lento.

Deve até rodar GoW, mas vai ficar bem lento!

Obs.: Esse 2 jogos eu rodei via BootCamp no iMac Aluminium 2.0 Ghz com 1Gb de memória!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu joguei Gears of War no Vista via BootCamp aqui... ficou show!

PS: No Vista da para atualizar o driver da placa de video (Catalyst) no XP o soft não encontra a placa de video :S

Feito isso, somado ao DX10... fica bala!

Ja na 2400 não sei.. creio que se você instalar o catalyst mais recente no vista... ajude a jogar, mas creio que quase tudo no Low.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Valeu pelas dicas galera. Mas só pra citar, instalei o xp e o gears of war, no Imac 2.0 Ghz com a Radeon 2400 XT com 2GB de Ram e rodou, muito mal mas rodou, tudo no low e tudo mais. Muito ruim.

Mas como no Vista vc consegue atualizar os drivers da placa de vídeo e ainda tem o Directx 10. Resolvi instalar o vista pra tirar a dúvida. Atualizei o driver da placa de vídeo e o jogo rodou numa boa, com tudo no médio. A diferença de performance com o vista pro xp foi enorme. Não sei se foi o sistema, o driver novo ou o directx 10, mas o jogo ficou rodável, muito diferente do XP que ficou sofrível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Eu to esperando o meu Vista chegar... o que acho gozado é que abrindo o XP via bootcamp, ele inicializa MUITO mais rápido que qualquer PC que tive... abriu a tela inicial e pronto... no PC fica carregando item por item naquela barrinha ao lado do relogio. estranhamente bom isso...

Recomendo o XP pra jogos.

O Vista tem mtos bugs rodandos os jogos.

Alem de ser mais pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...