Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor multifuncional para Mac OS?


Posts Recomendados

Eu tenho uma HP Photosmart 3160 e não tenho o que reclamar. A qualidade do scanner é ótima e da impressão idem. Se imprimir só em P&B e como rascunho rápido a impressão sai em cerca de 5s um folha cheia de texto às vezes nem isso.

Sobre não ter WiFi já andei lendo por aí e tem muita gente usando o tal do Print Server, tem da Linksys e outras marcas também. Não sei se é de fácil instalação e se funciona perfeitamente com Mac, mas é uma boa opção e não é muito caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tenho uma HP Photosmart C4280, e não tenho absolutamente nada a reclamar, tanto em relação ao Mac quanto ao Windows. As qualidades de impressão e scanner são ótimas também.

Gostei desse tal de Print Server, salvaria o dia aqui em casa, várias vezes ! Vou ver se faço meu pai comprar um desse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as impressoras HP's que tive também tiveram o mesmo problema de puxar mais de uma folha no momento de imprimir...um saco isso e ninguém tomou uma atitude...talvez se todo mundo deixasse de comprar HP, creio que já teriam acertado isso... e por isso aconselho ir de Epson, meu irmão sempre comprou e os problemas que surgiram foram de gasto do equipamento(por exemplo, quebra da correia após o uso de 4 anos... valor pra conserto com mais um pouco comporu uma nova). Quanto ao quesito deixar ligada e imprimir de vez quando, acho estranho esse "deixar ligada", basta imprimir toda semana uma linha para impedir que intupa os cabeçotes de impressão; serve também para as HPs e já li não sei onde que o ideal seria se não vai imprimir, retirar os cartuchos. Nas HPs o cabeçote de impressão é no próprio cartucho e no caso das Epsons não. Temos que acabar com essa monopolização de usramos somente uma marca, vamos experimentar outras galera! De ve zde HP que tal uma Epson ou outra? Sei que depende do que vai usar, mas muitas empresas já estão se aprimorando...como acontece hoje dia com as cameras digitais...não existe somente Sony! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou procurando uma multifuncional (sem FAX) para usar no escritorio (impressoes basicas do dia-a-dia, nada com ultra-definição ou coisas do gênero).

Tenho até R$400 pra gastar a vista. Dei uma olhada nessa Epson porém só encontrei com um preço acima dos 400. Alguem tem uma outra dica? Obs: gostaria de fugir de HP se for possivel, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

A Epson, tradicionalmente, sempre foi a mais compatível com tudo, principalmente para compartilhamentos ou direto na rede. Mas atualmente a concorrência está acirrada. De qualquer forma, os modelos mais baratos sempre terão menos compatibilidade porque a solução destes problemas é custoso para o fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existe um tópico sobre esse assunto no fórum, procure por favor :) O que vc tem que ver é o seguinte: Qualquer impressora ou multifuncional deverá ser utilizada pelo ao menos uma vez por semana para evitar que cartucho de tinta(HP) e cabeçote(Epson) seja danificados. No caso da HP, se ficar muito tempo sem usar, entope/resseca e aí terá que trocar o cartucho pois, a cabeça de impressão é no próprio cartucho; contrário da Epson, onde os cartuchos de tintas são independentes e a cabeça de impressão é no próprio compartimento dos ditos cujos e se queimar meu amigo, dê adeus a impressora ou multifuncional, a não ser que queira morrer em uns trocados na AT, entende? Resumindo: gosto não se discute pois depende de cada um e uso pessoal. Tenho conhecidos que não largam da HP, enquanto outros da Epson! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...