Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adium, toda hora aceitar contato


beagle

Posts Recomendados

Oi galera,

nao acontece com vcs a mesma coisa, toda vez que entra no adium aparece uma janelinha falando em sincronizar contato X. Dizendo que esta na lista do servidor mas nao esta na sua algo assim, se eu clico nao, ou se eu clico sim. Toda vez que entro vem a mesma coisa!! que isso? bug? alguem passa por isso o que fazer pra resolver? Eu as vezes deleto o contato e adiciono de novo e as vezes funciona nao reparei ainda. acho que nao estou entendendo como funcuona!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aqui tbém acontece isso, diz que é erro de servidor.

É um saco esse trem, e aqui o Adium demora pra fazer o login, ai quando estou com pressa uso o webmessenger no site MessengerFX, é rapidão, já que não tem que carregar plugins, imagens, icones, e outros.

Pra mim aceitar os contatos entro no site do msn com minha conta e aceito os convites.

Como os colega acima disse, se entrar no msn, atualiza certinho, sem frescura.

Editado por Ramon Mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Messenger Beta 5 do novo Office 2011 esta muiiiiito RUIM!!!

Sem esperança que façam alguma melhoria.

Aliás, é mto amador isso da MS. Certeza que eles realmente não fazem questão de Messenger para Mac ser bom, pois é um dos estopins para a dificuldade que mtos usuários comuns (que não é o nosso caso) tenham chateação no Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tem acontecido comigo no aMSN... Toda hora que conecto aparece uma enxurrada de janelinhas para eu aceitar os contatos que eu deletei e/ou bloqueei.

Será que entrando no messenger normal isso para? Se bem que eu acesso o meu Messenger do Blackberry e além de não aparecer as solicitações, quando reconecto no aMSN aparece tudo novamente...

Alguém tem uma solução?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem tem op roblema de aparecer offline pra laguns contatos? aqui ta aconteceendo direot que saco... fica off pra umas pessoas. sera q nao tem a ver com isso dai? alguma relacao?

e isso logo depois de você falar que o adium é perfeito. heh.

sim, isso acontece comigo também, apareço offline pra um monte de gente quando to no adium. adium é bonitinho mas é uma merda, essa é a verdade.

e na boa, essa mentalidade de "apenas a elite tem direito de usar macs" é babaca pra caramba, eim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta horrivel, aqui eu ja to com uns 10 contatos de janelinha que tenho que aceitar toda vez que conecto no adium, que saco isso! alguem tem uma solucao boa? Eu ja abri o meu msn em outros computadores, ja atualizei a lista e nada. continua aparecendo essa poha!!! hehehe alguem!!!!!!!

Pior que é f*** mesmo, mas eu tenho feito o seguinte.

Acesse este link: http://cid-d7422b66f557281f.profile.live.com/invites? faça o login.

Vc irá a página de convites enviados, é só aceitar quem te adicionou e pronto. ;) Eu aproveito e já adiciono alguém que tenho que adicionar.

Agora se vc tem windows ai, acessa o msn mesmo e aceita a galera. :)

Editado por Ramon Mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA,

descobri uma coisa aqui no adium. quem ta com problema de ficar aceitando toda hora, apenas entra no site do msn, vai na sua lista de contatos la, e aceita as notificacoes, aqi resolveu!!! vou testar agora pra 2 novos contatos e posto resultados depois, mas eh isso ai facam o mesmo e postem os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...