Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iweb


bentojunior

Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se o que está querendo dizer é usar os Apple Themes do iWeb para criar sites para empresas ou outras pessoas, eu acho falta de criatividade. O iWeb foi concebido para você montar o seu próprio site pessoal ou, no máximo, criar sites com conteúdos diferenciados, blogs, divulgar trabalhos e fazer podcasts, mas isso tudo envolvendo só a sua imagem. Para isso ele já é integrado ao .Mac para você configurar sua conta e integrar seu site com uma Web Galery, por exemplo.

Agora, se há restrições de direitos, eu acho que não pois qualquer um com um Mac pode usar os Apple Themes para criar sites do jeito que bem entender. Mas se for usar isso para fins profissionais, não acho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Deixe este trabalho para os profissionais, como eu.

Se quer trabalhar no ramo, ESTUDE e torne-se um profissional.

Desculpe caso minha mensagem tenha ofendido, não é minha intenção, o problema é que o mercado de desenvolvedores tá cheio de amadores querendo se passar por profissionais...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço muito o iWeb, mas dá sim pra criar sites com a página em branco. Ele oferece boa parte dos recursos básicos e a edição é fácil. Não encontrei um modo pra você editar direto o código, por isso ele não é indicado pra trabalhos profissionais.

Também sou profissional da área e dou o maior apoio pra pessoas que querem entrar, desde que estudem muito e façam a web menos caótica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...