Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência Apple (Vitória/ES)


Posts Recomendados

Saudações, amigos.

Sou de Fortaleza e estou morando em Vitória (ES) fazendo uns trampos para a Vale em Serra/ES e gostaria de umas dicas dos Capixabas Macmaniacos.

Durante uma visita a unidade da Petrobrás na Av. Fernandes Ferrari esbarrei com uma loja, a Net-tronic Plus com um logo enorme da Apple e com letreiro de Centro Autorizado de Serviços. No site: http://www.net-tronic.net.br mostra-se como Autorizada Apple. A primeira vista me parece uma boa loja, mas não pude ainda passar por lá com calma. Alguém de Vitoria ou arredores pode me dar um comentário a respeito dela? É uma boa loja, bons preços e serviços?

Irei ficar uns 18 meses pelo menos aqui, e não gostaria de ter de ir ao Rio para qualquer problema ou para comprar acessórios pro meu MBP 13".

Saudações aos Capixabas da lista, e parabéns pela cidades, estou amando elas (Vitória e Serra/ES.

Fica meu e-mail para quem quiser manter contato ou fazer um Macchop para troca de idéias, (Alexandre) kabu_ce@hotmail.com (tb é msn).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Saudações, amigos.

Sou de Fortaleza e estou morando em Vitória (ES) fazendo uns trampos para a Vale em Serra/ES e gostaria de umas dicas dos Capixabas Macmaniacos.

Durante uma visita a unidade da Petrobrás na Av. Fernandes Ferrari esbarrei com uma loja, a Net-tronic Plus com um logo enorme da Apple e com letreiro de Centro Autorizado de Serviços. No site: http://www.net-tronic.net.br mostra-se como Autorizada Apple. A primeira vista me parece uma boa loja, mas não pude ainda passar por lá com calma. Alguém de Vitoria ou arredores pode me dar um comentário a respeito dela? É uma boa loja, bons preços e serviços?

Irei ficar uns 18 meses pelo menos aqui, e não gostaria de ter de ir ao Rio para qualquer problema ou para comprar acessórios pro meu MBP 13".

Saudações aos Capixabas da lista, e parabéns pela cidades, estou amando elas (Vitória e Serra/ES.

Fica meu e-mail para quem quiser manter contato ou fazer um Macchop para troca de idéias, (Alexandre) kabu_ce@hotmail.com (tb é msn).

Kabu,

Também sou de Vitória. Até pouco tempo atrás estávamos sem nenhuma assistência técnica autorizada. Inclusive, essa sua informação é novidade para mim, e que novidade!

;)

E já consta no site da Apple:

http://alacservice.apple.com/service/bra/detail.php?id=1604

Abraços,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guklein, saudações. Que bom poder dar essa novidade para o pessoal. Esperamos que esta loja seja de ajuda e um novo ponto para os macmaniacos de vitória e arredores. Inclusive ela tem um hotspot Wifi aberto que cobre a área do shopping. No sábado estarei dando uma olhada de perto e co calma para avaliar o local e atendimento. Postarei minhas impressões aqui.

Em Fortaleza temos a Cstore, cujo gerente e o dono são amantes da Apple e tem o firme propósito de elevar a marca no Estado, inclusive tentnado transformar a loja erm uma APR no futuro. Esperamos que aqui em Vitória sejamos agraciados com uma loja assim.

Saudações e mantenha contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Também sou de Vitória e só a pouco ouvi falar da Net Tronic, agora teremos a iTown como Apple Premium Reseller no Shopping Vitória mas acredito que só para vendas. Já vendi alguns mac por aqui e dou suporte quando precisam mas tb não tenho foco em abrir máquina. Já mandei meu currículo para a iTown, se pagarem bem quem sabe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Também sou de Vitória e só a pouco ouvi falar da Net Tronic, agora teremos a iTown como Apple Premium Reseller no Shopping Vitória mas acredito que só para vendas. Já vendi alguns mac por aqui e dou suporte quando precisam mas tb não tenho foco em abrir máquina. Já mandei meu currículo para a iTown, se pagarem bem quem sabe !

Ia citar exatamente a iTown do Shopping Vitória !

Também sou daqui, volta e meia eu vou lá na loja, comprar capas, docks e acessórios.

Me parece que eles possuem sim uma seção para assistência, lá no canto direito da loja, embora nunca tenha precisado de reparos.

Liga lá pro Shopping cara, eles te passam o telefone da loja :D

Editado por amaralMC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...