Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Store CA - Cartão Internacional


Posts Recomendados

Bom dia amigos.

Sei que tem/tinha um tópico falando sobre este assunto, mas não o encontrei.

Gostaria de saber se é possível comprar um produto na Apple Store Canadá (eles enviam ao EUA né?) com um cartão de crédito internacional.

Caso não seja possível, se puderem, indiquem as formas possíveis. Um amigo, nos EUA, iria receber o produto e enviar ao Brasil.

Obrigado,

Heber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A compra só é possível na Store CA, se o endereço de cobrança do cartão de crédito for no Canadá.

Pra "driblar" isso, vc pode usar um VTM = Visa travel money, pois vc consegue mudar o endereço de cobrança direto no site da operadora do cartão.

Eu tenho um VTM (que é um cartão de crédito pré pago), que costumo usar em viagens internacionais e comprei na Store Canadá, com endereço da minha sobrinha e mandei entregar lá. Já foi faturado, só estou aguardando a entrega agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A compra só é possível na Store CA, se o endereço de cobrança do cartão de crédito for no Canadá.

Pra "driblar" isso, vc pode usar um VTM = Visa travel money, pois vc consegue mudar o endereço de cobrança direto no site da operadora do cartão.

Eu tenho um VTM (que é um cartão de crédito pré pago), que costumo usar em viagens internacionais e comprei na Store Canadá, com endereço da minha sobrinha e mandei entregar lá. Já foi faturado, só estou aguardando a entrega agora.

Martini, estou com algumas dúvidas...poderia me ajudar?

Tenho um amigo que tem familia n canadá e irá lá no dia 17/08, e pedi a ele q comprasse um iphone pra mim. a mae dele que está lá, disse que a procura tem sido grande e nao se encontra o aparelho nas lojas...entao resolvi tentar comprar pelo site da apple store do canada...com meu cartao visa internacional nao consegui...a questao é...

- a apple leva até 3 semanas pra enviar o aparelho (dentro do canada, informaçao da pagina apple store CA)

- esse VTM leva alguns dias pra chegar, logo nao dará tempo para esperar o cartao e realizar o pedido, devido as 3 semanas de demora do envio do aparelho, pois meu amigo só ira ficar lá até dia 04/09...

tem alguma ideia pra me ajudar?? gostaria de conversar com vc sobre isso...meu email - henriquececilio@gmail.com

aguardo. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martini, estou com algumas dúvidas...poderia me ajudar?

Tenho um amigo que tem familia n canadá e irá lá no dia 17/08, e pedi a ele q comprasse um iphone pra mim. a mae dele que está lá, disse que a procura tem sido grande e nao se encontra o aparelho nas lojas...entao resolvi tentar comprar pelo site da apple store do canada...com meu cartao visa internacional nao consegui...a questao é...

- a apple leva até 3 semanas pra enviar o aparelho (dentro do canada, informaçao da pagina apple store CA)

- esse VTM leva alguns dias pra chegar, logo nao dará tempo para esperar o cartao e realizar o pedido, devido as 3 semanas de demora do envio do aparelho, pois meu amigo só ira ficar lá até dia 04/09...

tem alguma ideia pra me ajudar?? gostaria de conversar com vc sobre isso...meu email - henriquececilio@gmail.com

aguardo. obrigado.

Te mandei email Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Martini pela excelente dica.

Esse cartão é do Bco Rendimento? Não sabia poderia ser alterado o endereço de cobrança.

Com isso, muda completamente todas a característica em poder comprar em lojas americanas que somente aceitam cartões americanos (com billing address de lá).

Show de bol essa dica! Meu primo mora lá. Vou começar a fazer a festa!

ABS,

cameti2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

A compra só é possível na Store CA, se o endereço de cobrança do cartão de crédito for no Canadá.

Pra "driblar" isso, vc pode usar um VTM = Visa travel money, pois vc consegue mudar o endereço de cobrança direto no site da operadora do cartão.

Eu tenho um VTM (que é um cartão de crédito pré pago), que costumo usar em viagens internacionais e comprei na Store Canadá, com endereço da minha sobrinha e mandei entregar lá. Já foi faturado, só estou aguardando a entrega agora.

Ola Martini!

Estou em uma situação parecida... tenho uma amiga (brazuka) que mora la no Canada... e queria pedir pra ela comprar um MBP13 pela app store(canada). Ela vem pro Brasil em março/11, e como ela já tem os documentos que a torna cidada canadense fica beeeeem mais fácil não?

Ate ai tudo bem, mas minha dúvida é quanto ao valor... seria free shippng e total de $1249,00.

Perguntei pra ela a respeito do TAX, e me disse que no Canada a taxa sobre o produto final é de 13%! So que no carrinho de compras não consta essa taxa...

Será que realmente é cobrado??? Caso sim, essa brincadeira vai ficar na casa dos $1400,00!! (mesmo assim ta mais em conta que aqui ne???...rsrs)

Bom, fico no aguardo!!

Vlw pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Martini!

Estou em uma situação parecida... tenho uma amiga (brazuka) que mora la no Canada... e queria pedir pra ela comprar um MBP13 pela app store(canada). Ela vem pro Brasil em março/11, e como ela já tem os documentos que a torna cidada canadense fica beeeeem mais fácil não?

Ate ai tudo bem, mas minha dúvida é quanto ao valor... seria free shippng e total de $1249,00.

Perguntei pra ela a respeito do TAX, e me disse que no Canada a taxa sobre o produto final é de 13%! So que no carrinho de compras não consta essa taxa...

Será que realmente é cobrado??? Caso sim, essa brincadeira vai ficar na casa dos $1400,00!! (mesmo assim ta mais em conta que aqui ne???...rsrs)

Bom, fico no aguardo!!

Vlw pela atenção.

Oi djeiji

vou te contar como aconteceu comigo, talves a experiencia que tive sirva para voce.

O martini me ajudou a comprar o Iphone 4 dando esta dica sobre o uso do VTM. Entao, entrei no site da Apple Canadá e realizei a compra, e pus o endereço de envio para a casa de um amigo que mora no Canadá. No site o preço do aparelho era de 659.00 Dolares canadenses, e realizei o pedido (imagem anexo). No carrinho nao apareceu a famosa Tax, mas ao finalizar a compra, foi adicionado 84.85 dolares canadenses ao preço final, mesmo enviando para endereço no proprio canada. O aparelho acabou saindo por 743.85 Dolares canadenses...e mesmo assim ainda compensava (R$ 1.265 Reais), pois na epoca o aparelho era vendido no Brasil por importacao do EUA bloqueado(mercado livre) e eu queria ele desbloqueado.

Espero ter ajudado. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi djeiji

vou te contar como aconteceu comigo, talves a experiencia que tive sirva para voce.

O martini me ajudou a comprar o Iphone 4 dando esta dica sobre o uso do VTM. Entao, entrei no site da Apple Canadá e realizei a compra, e pus o endereço de envio para a casa de um amigo que mora no Canadá. No site o preço do aparelho era de 659.00 Dolares canadenses, e realizei o pedido (imagem anexo). No carrinho nao apareceu a famosa Tax, mas ao finalizar a compra, foi adicionado 84.85 dolares canadenses ao preço final, mesmo enviando para endereço no proprio canada. O aparelho acabou saindo por 743.85 Dolares canadenses...e mesmo assim ainda compensava (R$ 1.265 Reais), pois na epoca o aparelho era vendido no Brasil por importacao do EUA bloqueado(mercado livre) e eu queria ele desbloqueado.

Espero ter ajudado. Abraço!

Graaande Henrique!!

Cara, ajudo muito sim!! Minha dúvida era exatamente sobre essa famosa taxa!

Entao, os 13% de tax apareceu laaaaa no final hein?!...rs.

De 1249,00 dolares vai pra 1411,00!!!!! (MBP13 2.4GHz, 250GB, 4GB RAM, NVIDIA 320M)

Mas mesmo assim compensa, pra variar ne!!

Aqui ta custando na faixa de R$3499,00~R$3799,00 reais.

O bom que essa minha amiga mora la entao so vou acertar com ela quando ela voltar pro Brasil, que sera agora em março! \o/

Vlw mais uma vez.

Abrááço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

auhaua. Na realidade, o email que mandei, foi com meus contatos. Acabamos batendo um super papo no skype. *rs.

Preciso de um Help!!! Entrei no Banco Schahin e não achei a opção de VTM. Vc poderia me ajudar? Conversei em outros locais mas pelo que vi só com o endereço do Brasil...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...