Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja B&H


ricardo caetano

Posts Recomendados

Pessoal, não sei se já tem um tópico dessa loja, mas vi que o preço é muito bom e eles tem uma parte do site deles dedicado aos compradores brasileiros, só uma coisa, gostaria da opinião de quem já comprou lá, se eu mandar vir um macbook que tem o valor de U$ 1249,00 qual será o preço final desse produto aqui com frete e tudo.

Grato e no aguardo das respostas, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Galera valeu pelas respostas, eu entrei em contato com eles e é feriado da pascoa para eles (que são judeus), e só voltam a atender em 28 de abril, espero que eu consiga comprar meu macbook por eles, abraço a todos e valeu pela atenção

Nem Adão e Eva resistiram a tentação da MAÇÃ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anderson,

realmente so consguimos ver os macbooks no site em inglês, mas ai não te dá a opção para o special brazil (que é o serviço de entrega para o Brasil sem a cobrança de impostos e fretes altissimos) ou algo que o valha, você só consegue a opção de U$ 499,00 de frete, ai fica inviável né !!!!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca o site na versão em inglês, pega o código do produto, liga para o 0800 e pergunta quanto fica o frete, ai depois é só converter em reais.

Mas já lhe adianto que não gostei muito do preço, pouca economia ou nenhuma, em tempos de dolar baixo mais vale comprar aqui em 12x e com opção de trocar o produto por outro diretamente na loja (caso não funcione ou apresente problemas até um certo número de dias depois da compra).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Ricardo Caetano, você acha que a Loja B&H é uma Apple Store Internacional é? B&H é uma Loja Americana, que vende Ilegalmente produtos para fora do país.

Voce comprando pelo Brazil Special, se for uma compra grande, concerteza ainda sairá ganhando. Agora você querer que a B&H nao cobre impostos e nem fretes altissímos é querer d+ não acha? Quer que eles parcelem em 12x s/ juros também não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué não entendi o por que desse teor de resposta, em momento algum falei de ser uma apple store a loja da b&h, e muito menos que gostaria de parcelar, sinceramente se for pra falar m!@##$&¨* é melhor ficar calado, as pessoas que deram sua opiniões e respostas muito grato, exclui se ai vc, se não tem o o que falar por favor fique quieto CARO Anderson !!!! Ainda em tempo, eles não vendem ilegalmente, segundo um amigo meu que compra material fotográfico lá, eles tem um representante no Brasil e esses equipamentos podem ser enviados como transferência de lojas, já que sabe tanto deveria saber disso não ?

Valeu galera, mas irei comprar o meu na greenmax, fui muito bem atendido pela Thaís Leal, tem uma coisa que me intrigou na Mac+ 23, o Celso Miranda disse em seu editorial que, a greenmax teria grandes novidades para o mês de maio, o que seria hein ? Baixa de preços por exemplo, pois foram eles que puxaram os preços para baixo dos Imacs. (nossa sai completamente do tópico, rsrsrs)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo estender a discussão, então será meu último post aqui nesse tópico, Ricardo, se você nao viu eu tentei ajudá-lo, voce quis muitas facilidades na Loja B&H achei que você não estava com os pés no chão, por isso fui mais Sarcástico no meu último post. Se ofendeu? Desculpa nao foi a intenção... Sobre a parceria com o Brasil, prefiro nem comentar meu caro, eu conheço todo o sistema da B&H, quis comprar um Macbook por lá também, então fiquei estudando a loja.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...