Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A procura do Mouse perfeito


Posts Recomendados

Não, parafusei mesmo. Hehehehe

fotocriadaem20100919s22.jpg

Koston, vc fez 4 buracos nessas 2 tiras pretas plástico na base da força do parafuso??

Será que usar o Steer Mouse (aquele outro driver), ao invés do Logitech Control Center, n ajuda?

Será q todo mundo já descobriu como eu q o Steer Mouse é um aplicativo pago e tem prazo de validade pra funcionar free? Decepcccionnnnn,,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Sim, e pra ser bem sincero, eu n gostei dele.

Na época eu ajustei ele, quando tava com o meu mouse antigo, para ver se ajudava... Acho que o efeito foi + psicológico do que qualquer outra coisa.

Mas é complicado vc investir em um mouse, e se decepcionar no Mac - mesmo ele sendo compatível, tendo apps específicas.

No MM vcs n sentem nada disso não? Eu n sou tão chato assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No MM vcs n sentem nada disso não? Eu n sou tão chato assim...

Eu tenho o MM.

Realmente Nicholas, é uma merda completa isso. Não consegui me acostumar ainda. Fica uma merda mecher no Ps, e jogar CS então. Bem que o tio Steve podia mudar isso :/ Ou o developer do BTT, tanto faz.

--

Mas é complicado vc investir em um mouse, e se decepcionar no Mac.

É, também me decepcionei muito com isso. Eu já sabia que era assim, mas achei que não era tão ruim, e que eu me acostumaria fácil. E é com todo mouse, até os genéricos. Pluguei um usb de $20 do meu pai aqui, é dá a mesma coisa.

É foda pagar $3000+(não é o meu caso) em um Mac e $100+ em um mouse e ver isso.

Editado por mmatheus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fotocriadaem20100919s22.jpg

Koston, vc fez 4 buracos nessas 2 tiras pretas plástico na base da força do parafuso??

Será q todo mundo já descobriu como eu q o Steer Mouse é um aplicativo pago e tem prazo de validade pra funcionar free? Decepcccionnnnn,,,,,

Foi nessas tiras mesmo mas fiz um buraco antes.

Mas o parafuso é tão pequeno que quase não precisei fazer furo. Peguei uma agulha, esquentei e fiquei girando até fazer um micro buraco, depois parafusei. Esse parafuso é tipo o que é usado nos macbooks, bem pequeno. Quase não precisa de rosca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera.

Acho que encontrei a solução para o último problema do meu Magic Mouse: o peso.

Testei o mouse adaptando duas pilhas AAA e funcionou. Ficou bem mais leve.

Pesquisei na internet se havia algum adaptador de pilhas AAA -> AA e achei esse aqui: www.comtac.com.br/?url=produto&id=135

Tem à venda no Mercado Livre por R$ 5,99 cada: produto.mercadolivre.com.br/MLB-155512103-adaptador-de-pilhas-e-baterias-padrao-aaa-para-aa-ou-c-ou-d-_JM

Vou comprar esse adaptador.

Obviamente a autonomia vai diminuir, porém se mantiver por uma semana já é o suficiente para mim.

Depois de todas as alterações do meu MM, acho que finalmente encontrei fiz meu mouse perfeito. hehehe

Abraços.

Editado por KOSTON
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que usar o Steer Mouse (aquele outro driver), ao invés do Logitech Control Center, n ajuda?

Não lembro agora se faz diferença entre um e outro, só instalando e conferindo. O LCC já deveria ter uma melhora brutal, pelo menos eu senti isso aqui.

Dae galera.

Acho que encontrei a solução para o último problema do meu Magic Mouse: o peso.

Testei o mouse adaptando duas pilhas AAA e funcionou. Ficou bem mais leve.

Pesquisei na internet se havia algum adaptador de pilhas AAA -> AA e achei esse aqui: www.comtac.com.br/?url=produto&id=135

Tem à venda no Mercado Livre por R$ 5,99 cada: produto.mercadolivre.com.br/MLB-155512103-adaptador-de-pilhas-e-baterias-padrao-aaa-para-aa-ou-c-ou-d- _JM

Vou comprar esse adaptador.

Obviamente a autonomia vai diminuir, porém se mantiver por uma semana já é o suficiente para mim.

Depois de todas as alterações do meu MM, acho que finalmente encontrei fiz meu mouse perfeito. hehehe

Abraços.

Nem sabia que esses adaptadores existiam :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião e de varios que eu conheço os unicos mouses que funcionam direito no mac são os da Microsoft. Ocorre que a curva de aceleração do ponteiro do mouse no OS X é muito estranha e mesmo com usb overdrive, steermouse... nada resolve esse problema. Caso você nào queira reaprender a usar o mouse, a unica forma de resolver é usando um mouse da microsoft, instalando os excelentes drivers e ativando a "Velocidade do ponteiro Intellipoint" que nada mais é que a aceleração de mouse comum de todos os outros os's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"macgyver" rsrs

Show de bola!!!

Dae galera.

Acho que encontrei a solução para o último problema do meu Magic Mouse: o peso.

Testei o mouse adaptando duas pilhas AAA e funcionou. Ficou bem mais leve.

Pesquisei na internet se havia algum adaptador de pilhas AAA -> AA e achei esse aqui: www.comtac.com.br/?url=produto&id=135

Tem à venda no Mercado Livre por R$ 5,99 cada: produto.mercadolivre.com.br/MLB-155512103-adaptador-de-pilhas-e-baterias-padrao-aaa-para-aa-ou-c-ou-d-_JM

Vou comprar esse adaptador.

Obviamente a autonomia vai diminuir, porém se mantiver por uma semana já é o suficiente para mim.

Depois de todas as alterações do meu MM, acho que finalmente encontrei fiz meu mouse perfeito. hehehe

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, vi a dica para a compra do modelo MS 5000, porem a automia dele é menor que a do modelo 4000. Não me inporto em usar uma usb para o mouse, mas será que ele funciona legal?

Mouse Microsoft 4000 - branco.

Se for o mesmo esquema de USB do MS8000, é um lixo. O contato magnético do fio com o mouse nunca dá contato de primeira. Tem sempre que apertar mais forte ou até limpar os contatos. Já tive um e vendi por vários fatores que mencionei aqui em outros posts. Não recomendo, principalmente pela ridícula autonomia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koston, como ficou a autonomia do Magic Mouse com as pilhas AAA?

Cara, com pilhas recarregáveis tá durando uns 4 dias mais ou menos. Sendo que uso o mouse o dia inteiro para trabalhar e quando chego em casa. A redução de peso está compensando a "baixa" autonomia.

Os adaptadores de pilhas AAA -> AA são em acrílico e bem acabados. Vale os R$ 5,99 do kit.

Editado por KOSTON
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a título de informação, para os que ficaram chocados com o alto consumo do Magic Mouse: depois de testar três marcas de pilhas recarregáveis (Sony, Philips e Duracell) posso afirmar que a Duracell é a melhor ( AA/ HR6 / DX1500 NiMH / 1,2V / 2000mAh ) com autonomia 4 ou 5 vezes maior que as demais.

Ralando num período de 15h a 18h por dia, as Philips aguentavam 4 dias. As Sony, 7 - 8 dias. Já as recarregáveis da Duracell duram surpreendentes 20 - 25 dias com a carga.

Contudo, o preço é um pouco salgado: R$ 130,00 o kit carregador + 4 pilhas.

Fica a dica.

Hasta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tava em dúvida entre um Magic Mouse e um Razer DeathAdder. Acho o DeathAdder MUITO ergonômico e bem interessante, mas agora com os novos gestos multi-touch a serem implementados no OS X Lion, vou acabar pegando um Magic Mouse. Não sei até que ponto será importante esses gestos multi-touch, mas parecem muito legais em conjunto com full-screen apps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...