Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
hitlp

Urgente! Biblioteca removida ...

Posts Recomendados

Boa tarde Pessoal,

Estava realizando alguns testes no Leopard ... e renomeei a biblioteca de sistema chamada "libSystem.B.dylib". Ela fica localizada no"/usr/lib/libSystem.B.dylib".

Alguém poderia coletar essa biblioteca e me mandar por e-mail???? :)

Meu e-mail é: "henrique . hit @ gmail . com "

Obrigadooo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa pessoal .. ninguém com Leopard pode me ajudar? Estou sem acessar meu sistema .. essa é apenas uma biblioteca de sistema .. ninguém??? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Quando eu chegar em casa de noite eu te mando, pois so tenho mac em casa.

Cara muito obrigado mesmo .. fico no aguardo então .. abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não precisam mais me mandar a biblioteca .. depois de 6 dias sem usar o PC eu consegui [com alguém que não frequenta o fórum]. Desculpe MacMagazine pela mensagem em menos de 5 dias. Quando ficamos sem poder utilizar o computador do trabalho, ficamos um pouco desesperado. O alerta foi justo. Obrigado.

Editado por hitlp

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, não precisam mais me mandar a biblioteca .. depois de 6 dias sem usar o PC eu consegui [com alguém que não frequenta o fórum]. Desculpe MacMagazine pela mensagem em menos de 5 dias. Quando ficamos sem poder utilizar o computador do trabalho, ficamos um pouco desesperado. O alerta foi justo. Obrigado.
A regra dos 5 dias é para os classificados :D

Uma dúvida tão urgente assim você poderia dar UP uma vez ao dia que estaria bom para manter o tópico no topo.

Que bom que conseguiu arrumar. o que você pediu, hoje em dia, é bem difícil porque o índice de atualização para Snow é muito alto no mundo Mac. Então poderia demorar para alguém aparecer.

Se eu tivesse visto sua thread antes iria te ajudar, pois tenho um hackintosh-servidor aqui que roda 10.5.8

Compartilhar este post

Link para o post
A regra dos 5 dias é para os classificados ;)

Uma dúvida tão urgente assim você poderia dar UP uma vez ao dia que estaria bom para manter o tópico no topo.

Que bom que conseguiu arrumar. o que você pediu, hoje em dia, é bem difícil porque o índice de atualização para Snow é muito alto no mundo Mac. Então poderia demorar para alguém aparecer.

Se eu tivesse visto sua thread antes iria te ajudar, pois tenho um hackintosh-servidor aqui que roda 10.5.8

Legal Gabriel .. mas felizmente eu consegui a biblioteca com um colega e consegui reverter o problema. No mais agradeço a ajuda! Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post