Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook nao reconhece TV


fmda

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu tenho uma TV LG PALSMA TIME MACHINE 2 ae comprei um cabo miniport hdmi aqui no forum na mao do Paulo (http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=28461) para conectar meu macbook pro 2010 a ela. Só que quando eu conecto a tv nao recebe sinal, aparece a msg "sem sinal" na tv.

É algum problema com o MacBook? Com a TV? Resolução?... Cabo?

To bem perdido, pois nao entendendo disso.

Na janela preferência de sistema > monitor eu clico em detectar monitores e nada acontece...

Uma ajuda por favor!!!!

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Primeiro... não sabia que televisão atualizava firmware... sempre é bom aprender... hahahahaha

bom... tente conectar um computador de um amigo com porta hdmi pra ver se funciona...ou entre em contato com o suporte da sua TV. Eles podem te dar alguma informação...

Como já testou todas as portas e resoluções e já testou seu computador com outras TVs o que da pra fazer é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim esta TV possui , porque ela tem HD interno de 160gb, ae tem uma versao de firm

é outro note ainda nao testei, sobre suporte complicado, irão me cobrar uma nota pra ver isso, se é q vao, pra atualizar um firmware questao de 30segundos queria cobrar 45 conto so de visista, eu mesmo atualizei com 30seg bando de ladrao eauehauwe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você liga na TV fica "sem sinal" ou alguma coisa diferente como "Modo não suportado", etc?

De qualquer maneira, ao ligar na TV, nas preferências do sistema > monitores, aparece o menu arranjo, ou o botão juntar janelas? Se aparecer o botão juntar janelas, clique nele, e altere para 640x480 na outra janela que aparecer... se não der certo... desista... hehe

---

Eu já vi gente que não conseguiu ligar no HDMI com certos aparelhos, o macbook...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma LG também, o que faço é plugar no macbook, espero a tela piscar e ai mudo a entrada da tv no menu e seleciono a entrada que informa onde está conectado meu macbook. É só isso, sem nenhum problema, tá fazendo isso?? Porque nessas tv's da LG só assim, em outras que testei era só plugar que a imagem do computador ja aparecia na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, plugo o cabo hdmi na entrada 3 da TV, plugo no macbbok e a tela no mac pisca, mas nao aparece o menu arranjo nem nada, lembrando que no menu da TV coloquei com hdmi 3 e por via das duvidas passei pela 1 e 2 e nada

pqp o cabo nesta LG nao sai nem pro reza braba, já em outras TV's como Sony e HBuster so pluguei e ja saiu reconhecendo

D4C quando a tela pisca no seu ja aparece este menu arranjo ? ou a tela so pisca e nada acontece, ae vc muda o menu ae ele aparece ?

Editado por fmda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...