Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, vou comprar um iTouch de 8gb, pois tenho 600 reais para isso, mais nao tenho idéia de me qual site comprarei-o

alguem me recomenda algum site para compra.

http://fastshop.com.br/IPOD-TOUCH-COM-MEMO...6BZA,23526.aspx ----> esse Ipod Touch de 8gb é da 2º ou da 3º geração?ele tem multi touch?

se eu for colocar o iOS 4 nele pode ocorrer dele ficar lerdo?

comprar na FastShop é segura?

seria melhor juntar mais dinheiro e esperar chegar o Novo Ipod Touch com camera?

Vlw

ou valeria apena comprar um iPhone 3g usado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom, Pretendo Comprar ao fim deste mês, mais ainda tenho que vê-lo de perto pra ter certeza da minha compra...

e também deve vim a próxima geração até o fim do ano, então, decidirei se esperarei até o fim do ano ( até la terei mais dinheiro) ou se comprarei ao fimde stem es

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vou lhe avisando, o meu está insuportável de se usar, eu comprei ele uns dois meses depois do "lançamento", ano passado, o meu é este que você quer 2nd G 8GB, quando eu comprei ele, nossa uma maravilha até esses dias atrás ele era topissímo, depois que atualizei ele para o iOS 4 aff, não serve para mais nada, navegar na web é muito lento ele trava de vez em quando jogar nem dá mais, enfim se comprar não atualize para o iOS 4, fique com o iPhone OS 3, ai ele é massa dá pro gasto, ou espere me parece que a Apple, se continuar no mesmo ritmo, vai disponibilizar a versão com hardware do 3GS e 8GB de armazenamento a um bom preço, se não der pra esperar dois meses vai se arrepender ainda mais se atualizar.

é msm?

e o de 8gb vai vim com o novo modelo com camera?

e qual deve ser o preço dela?

Vlw...

Creio que o modelo novo de 8GB vai ser igual ao de 32 e 64GB, câmera apenas no de quarta geração.

Editado por Diego Bolsoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm, eu Pensei Bem e decidi q nao vou instalar o ios4 nao, pq eu so vou usar pro basico, que é jogar, ouvir musica e surfar no safari...

mais será q pra essas coisar q eu irei usa-lo o de 8gb q esta no link lá em cima num serve pra mim nao?

e fazer o jailbreak, eu posso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder pode... mas perde a garantia.

Eu fiz jailbreak no meu, e quase todas as funções que eu queria (background, multitarefa) vieram no iOS 4. A única coisa, foi a porcentagem da bateria. Mas como eu já tinha configurado para mostar quando ainda tinha jailbreak, depois que eu voltei ao normal ele continua mostrando isso. Não sei se estava loco, mas podia jurar que o iPod ficou um pouco mas lento e a bateria durava menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder pode... mas perde a garantia.

Eu fiz jailbreak no meu, e quase todas as funções que eu queria (background, multitarefa) vieram no iOS 4. A única coisa, foi a porcentagem da bateria. Mas como eu já tinha configurado para mostar quando ainda tinha jailbreak, depois que eu voltei ao normal ele continua mostrando isso. Não sei se estava loco, mas podia jurar que o iPod ficou um pouco mas lento e a bateria durava menos.

qual ipod voce tem?

E nao existe ipod touch de 8g 3ger?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em, Eu estava indo com minha mae no shopping pra comprar meu iPod Touch, na loja saraiva. mais o impossivel aconteceu, e o motor do carro bateu :'( , entao galera, axo q o meu ipod agora só em em dezembro msm, la no meu niver (dia 05)...

Bom, a minha esperaça é d q at lá o d 8gb ja esteja atualizado e com o ios 4...

ai é so eu fazer desbloquear ele, e ai é só curtir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz a lenda que chega em setembro.

É quase certeza que sai um iPod touch novo até dezembro.

é, voce está certo, aqui no site, saiu hoje q o iTouch provavelmente será lançado dia 07 de setembro http://macmagazine.com.br/2010/08/25/novo-...quarta-geracao/

Espero q esse iTouch chegue aqui no brasil até dezembro...

em, uma duvida, ele tem q ser homologado como o iphone 4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Espero q esse iTouch chegue aqui no brasil até dezembro...

em, uma duvida, ele tem q ser homologado como o iphone 4?

Nâo sou expert, mas se o novo iPod vier com Wi-Fi compatível compatível com 802.11n (o que provavelmente deve acontecer), vai ter que ser homoglobado, já que os modelos atuais só suportam b/g.

ô/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...