Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria REALMENTE estranha (macbook 2007)


tverderesi

Posts Recomendados

Olá pessoal do macmagazine, desde ontem venho notado um problema muito estranho... ontem eu tinha usado meu computador normalmente com a bateria, então ela acabou... saí e não deixei carregando. Hoje, quando fui conectá-lo pra usar e carregar, falou que a bateria estava em 100% de carga! fui checar no coconut battery e estou realmente com medo dessa bateria explodir ou sei lá. Vejam só:

picture2sb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Haha, relaxa, ela não vai explodir. Desliga o Mac, e deixa ele carregando, por umas 2 horas, mesmo o MagSafe estando verde. Pode ser que resolva. Se não resolver, não sei como proceder. Dá uma ligada na Apple, ou espera alguém com mais experiência aparecer aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que eu não devo fazer double post, mas a bateria voltou ao normal. Depois desse ultimo update, as baterias começaram a ficar estranhas, se elas descarregaram e ficarem sem carga por algum tempo, elas ficam "desorientadas" e mostrando números bizarros, a minha falava que tinha uma carga de +- 65.000 mAh, mas se você carregá-las até que o Coconut fale que elas estejam cheias (a.k.a. a bateria não estiver mais carregando), elas voltam ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...