Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipad Menor e Iphone 5


xcorex

Posts Recomendados

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

iPad menor é um rumor que anda circulando ultimamente, talvez com OLED ou Retina Display, vamos ver. E iPhone CDMA na Verizon também. Rumores do dia sobre o assunto: http://www.appleinsider.com/articles/10/08...ad_rumored.html

Só acho que Exame não é um lugar muito bom para ver rumores, esses meios de comunicação em massa geralmente são péssimos quando o assunto é tecnologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito muito nesses rumores, parece que eles inventam pra aparecer um pouco pois veêm que a Apple tem crescido na mídia.

Agora com relação a um iPad menor diferente de um iPodTouch, bem, qual seria a utilidade?

Editado por Ramon Mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPad menor é um rumor que anda circulando ultimamente, talvez com OLED ou Retina Display, vamos ver. E iPhone CDMA na Verizon também. Rumores do dia sobre o assunto: http://www.appleinsider.com/articles/10/08...ad_rumored.html

Só acho que Exame não é um lugar muito bom para ver rumores, esses meios de comunicação em massa geralmente são péssimos quando o assunto é tecnologia.

Para mim o que mata o rumor é o custo das telas OLED... segundo li, uma tela do tamanho da tela do Ipad em OLED ficaria perto dos 500 dólares... aí o preço ficaria inviável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que um IPAD menor??? E para que uma camera nele para fotografar??? Rumores são rumores, até que se prove o contrário....Só se acontecer o caso do cara da Apple que esqueceu o Iphone no bar....

Se tiver update, que seja daqui a 1 ano desde agora, para que eu possa curtir um pouco....

Para mim, a tela tem que ser a mesma, e a camera, somente uma para video chamadas. Somando a um processador mais rápido e us OS que suporte multitarefas.....tá de bom tamanho.

cameti2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que um IPAD menor??? E para que uma camera nele para fotografar??? Rumores são rumores, até que se prove o contrário....Só se acontecer o caso do cara da Apple que esqueceu o Iphone no bar....

Se tiver update, que seja daqui a 1 ano desde agora, para que eu possa curtir um pouco....

Para mim, a tela tem que ser a mesma, e a camera, somente uma para video chamadas. Somando a um processador mais rápido e us OS que suporte multitarefas.....tá de bom tamanho.

cameti2

Desde que lançaram reclamam dessa questão da falta de câmeras. A traseira seria como a do iPhone, apesar de que concordo que seria estranho segurar um iPad como um celular de bolso para tirar fotos.

A tela menor seria no caso do OLED provavelmente, que é bem mais caro. Espero que adotem no mínimo algo semelhante ao Retina Display do iPhone 4. E acho que em janeiro/fevereiro já teremos novidades sobre uma nova versão (felizmente, para mim)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Tmbm acho que isso n passa de boatos, quanto a um iPad menor!

quanto o iPhone 5 acho que pode ser verdade que eles já tenham um modelo pronto, mais n acredito que vão lançar ele agora no mínimo só daqui a um ano ou mais.

Não faz sentido lançar um produto e daqui a 5 meses lançar um novo do mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pelo que li o proprio Steve Jobs , em recente entrevista, criticava os concorrentes por fazerem de 7 polegadas. Se isso acontecer, os tablets estão, em relação ao tamanho da tela, no caminho oposto dos netbooks.

Os primeiros nets eram de 7 polegadas e depois 9 , 10 e até 11 polegadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...