Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
xcorex

Ipad Menor e Iphone 5

Posts Recomendados

iPad menor é um rumor que anda circulando ultimamente, talvez com OLED ou Retina Display, vamos ver. E iPhone CDMA na Verizon também. Rumores do dia sobre o assunto: http://www.appleinsider.com/articles/10/08...ad_rumored.html

Só acho que Exame não é um lugar muito bom para ver rumores, esses meios de comunicação em massa geralmente são péssimos quando o assunto é tecnologia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito muito nesses rumores, parece que eles inventam pra aparecer um pouco pois veêm que a Apple tem crescido na mídia.

Agora com relação a um iPad menor diferente de um iPodTouch, bem, qual seria a utilidade?

Editado por Ramon Mac

Compartilhar este post

Link para o post
iPad menor é um rumor que anda circulando ultimamente, talvez com OLED ou Retina Display, vamos ver. E iPhone CDMA na Verizon também. Rumores do dia sobre o assunto: http://www.appleinsider.com/articles/10/08...ad_rumored.html

Só acho que Exame não é um lugar muito bom para ver rumores, esses meios de comunicação em massa geralmente são péssimos quando o assunto é tecnologia.

Para mim o que mata o rumor é o custo das telas OLED... segundo li, uma tela do tamanho da tela do Ipad em OLED ficaria perto dos 500 dólares... aí o preço ficaria inviável.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que um IPAD menor??? E para que uma camera nele para fotografar??? Rumores são rumores, até que se prove o contrário....Só se acontecer o caso do cara da Apple que esqueceu o Iphone no bar....

Se tiver update, que seja daqui a 1 ano desde agora, para que eu possa curtir um pouco....

Para mim, a tela tem que ser a mesma, e a camera, somente uma para video chamadas. Somando a um processador mais rápido e us OS que suporte multitarefas.....tá de bom tamanho.

cameti2

Compartilhar este post

Link para o post
Para que um IPAD menor??? E para que uma camera nele para fotografar??? Rumores são rumores, até que se prove o contrário....Só se acontecer o caso do cara da Apple que esqueceu o Iphone no bar....

Se tiver update, que seja daqui a 1 ano desde agora, para que eu possa curtir um pouco....

Para mim, a tela tem que ser a mesma, e a camera, somente uma para video chamadas. Somando a um processador mais rápido e us OS que suporte multitarefas.....tá de bom tamanho.

cameti2

Desde que lançaram reclamam dessa questão da falta de câmeras. A traseira seria como a do iPhone, apesar de que concordo que seria estranho segurar um iPad como um celular de bolso para tirar fotos.

A tela menor seria no caso do OLED provavelmente, que é bem mais caro. Espero que adotem no mínimo algo semelhante ao Retina Display do iPhone 4. E acho que em janeiro/fevereiro já teremos novidades sobre uma nova versão (felizmente, para mim)...

Compartilhar este post

Link para o post

iPad menor? Nao tem cabimento p/ mim. Mais uma AppStore? AppStore for iPhone/iTouch AppStore for iPad e outra AppStore for iPad Mini. Quero dizer que, mais uma plataforma? Resolucao de apps diferentes e td...

Nao acredito

Compartilhar este post

Link para o post

Tmbm acho que isso n passa de boatos, quanto a um iPad menor!

quanto o iPhone 5 acho que pode ser verdade que eles já tenham um modelo pronto, mais n acredito que vão lançar ele agora no mínimo só daqui a um ano ou mais.

Não faz sentido lançar um produto e daqui a 5 meses lançar um novo do mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li o proprio Steve Jobs , em recente entrevista, criticava os concorrentes por fazerem de 7 polegadas. Se isso acontecer, os tablets estão, em relação ao tamanho da tela, no caminho oposto dos netbooks.

Os primeiros nets eram de 7 polegadas e depois 9 , 10 e até 11 polegadas.

Compartilhar este post

Link para o post